o que acham dessa minha idéia de manga ?

Existem diversas gangues entre as principais:Gangue do Machado,Gangue do Shenlong,e a pior e predominante a Gangue do Rio Negro e essas gangues possuem ramificações em todo o pais. O protagonista gorducho com 15 anos e seu irmão com 19 são ladrões roubando carros e estabelecimentos para se manterem vivos,eles sonham um dia se tornarem chefões da mafia .Quando a provinscia deles e atacada pelas gangues e a tia deles é assassinada eles fogem para as montanhas gravemente feridos ,quando estavam perdendo as esperanças eles encontram o Eremita dos macacos e sua discipula,apos serem tratados o eremita os ensina Kung Fu, ensina para cada um uma tecnica especial ao mais velho ensinou a palma budista e o estilo dos animais e ao mais novo (protagonista) ensina a palma budista e os 8 deuses bebados .Eles pretendem se vingar pela tia e se tornarem chefões, quando eles foram partir a discipula do eremita pediu para ir junto com eles pois acabara seu treinamento e queria um objetivo para seguir.Assim eles partem nessa jornada para destruir todas as gangues ,se vingarem e se tornarem chefes da mafia.

shenlong e um dragão da mitologia chinesa não é só do dragon ball

Comments

• ;De cara me lembra o filme Kung Fusão...

Na realidade a idéia em si, pode não ser boa em principio. Mesmo sendo clichê, se for feita de forma diversificada pode render bons frutos.

- Seria melhor se fossem 3 pessoas. 2 homens e uma mulher.

- Cada um dos 3 com seu próprio objetivo

No mais vai contar como será elaborada a personalidade de cada um.

Como será feito o enredo.

As lutas serão apenas por poder ou usaram algo mais.

Como as guangues são estruturadas.

Vlw e Boa Sorte!

• eh maneiro cara. mais isso ta descrevendo demais o brasil com essa coisa de roubar non acha??kkk

• Yo!

Uma ideia bem original para manga(tudo bem que inclui artes marciais mas não inclui nem um tipo de poder ou magia) bem legal.

Gostei mesmo.

Bai Bai.

• Tá parecendo tarzan, mas ficou muito bom tipo acho que vc foi juntando muitas histórias de mangá até chegar nessa rsrs, mas enfim ficou mto legal.

• Serei sincera...Não o compraria(desse jeito)..A idéia até q é boa mas tem q ser + trabalhada e os nomes são 1/2 painhas(se a historia acontece na china, pelo menos de os nomes em chinês) e também assista alguns animes como black lagoon e gungrave para trabalhar a sua idéia de máfia..."O projeto bem sucedido se baseia em 25% na idéia 75% no estudo"^^

Gostei a idéia do kung fu mas se são mafiosos, eles nn deveriam usa armas???O máximo q vc pode fazer em combate armado é fazer o personagem dar aqueles saltos e investidas q confundem o inimigo, isso em combate armado, claro q pode haver lutas desarmadas, mas vc nn pode "explorar" muito isso, ou vai ficar paia... ^^

• Eu achei bem massa. Tbm compraria :D

• Karaca eu gostei mesmo.. essa historias de vingança e das gangues fico bem legal cara... tomara que dê certo...

faz mesmo, eu compraria

Sign In or Register to comment.