o que acham dessa minha idéia de manga ?
Existem diversas gangues entre as principais:Gangue do Machado,Gangue do Shenlong,e a pior e predominante a Gangue do Rio Negro e essas gangues possuem ramificações em todo o pais. O protagonista gorducho com 15 anos e seu irmão com 19 são ladrões roubando carros e estabelecimentos para se manterem vivos,eles sonham um dia se tornarem chefões da mafia .Quando a provinscia deles e atacada pelas gangues e a tia deles é assassinada eles fogem para as montanhas gravemente feridos ,quando estavam perdendo as esperanças eles encontram o Eremita dos macacos e sua discipula,apos serem tratados o eremita os ensina Kung Fu, ensina para cada um uma tecnica especial ao mais velho ensinou a palma budista e o estilo dos animais e ao mais novo (protagonista) ensina a palma budista e os 8 deuses bebados .Eles pretendem se vingar pela tia e se tornarem chefões, quando eles foram partir a discipula do eremita pediu para ir junto com eles pois acabara seu treinamento e queria um objetivo para seguir.Assim eles partem nessa jornada para destruir todas as gangues ,se vingarem e se tornarem chefes da mafia.
shenlong e um dragão da mitologia chinesa não é só do dragon ball
Comments
;De cara me lembra o filme Kung Fusão...
Na realidade a idéia em si, pode não ser boa em principio. Mesmo sendo clichê, se for feita de forma diversificada pode render bons frutos.
- Seria melhor se fossem 3 pessoas. 2 homens e uma mulher.
- Cada um dos 3 com seu próprio objetivo
No mais vai contar como será elaborada a personalidade de cada um.
Como será feito o enredo.
As lutas serão apenas por poder ou usaram algo mais.
Como as guangues são estruturadas.
Vlw e Boa Sorte!
eh maneiro cara. mais isso ta descrevendo demais o brasil com essa coisa de roubar non acha??kkk
Yo!
Uma ideia bem original para manga(tudo bem que inclui artes marciais mas não inclui nem um tipo de poder ou magia) bem legal.
Gostei mesmo.
Bai Bai.
Tá parecendo tarzan, mas ficou muito bom tipo acho que vc foi juntando muitas histórias de mangá até chegar nessa rsrs, mas enfim ficou mto legal.
Serei sincera...Não o compraria(desse jeito)..A idéia até q é boa mas tem q ser + trabalhada e os nomes são 1/2 painhas(se a historia acontece na china, pelo menos de os nomes em chinês) e também assista alguns animes como black lagoon e gungrave para trabalhar a sua idéia de máfia..."O projeto bem sucedido se baseia em 25% na idéia 75% no estudo"^^
Gostei a idéia do kung fu mas se são mafiosos, eles nn deveriam usa armas???O máximo q vc pode fazer em combate armado é fazer o personagem dar aqueles saltos e investidas q confundem o inimigo, isso em combate armado, claro q pode haver lutas desarmadas, mas vc nn pode "explorar" muito isso, ou vai ficar paia... ^^
Eu achei bem massa. Tbm compraria
Karaca eu gostei mesmo.. essa historias de vingança e das gangues fico bem legal cara... tomara que dê certo...
faz mesmo, eu compraria