Gente ajuda ae vale qualquer resposta blz quanto mais melhor quem ajudar agradesso obg...?

Minha namo fika me mordendo todo dia quando a gente vai dormir junto ela e virgem eu tambem sou,1 porque ela fika me mordendo ja perguntei a ela e ela da um sorriso,ae quero saber se vale a pena eu tirar a minha virgindade com ela eu quero ter certeza que ela e a pessoa certa,nossos pais ja aprovarao nosso namoro eu e ela eramos amigos desde os 5 anos kkkk eu a amo muito me ajudem ae o que vcs axao disso ?

Update:

AE GENTE EU TENHO 15 E ELA 14 :)

Comments

• Esqueceu de citar a idade de ambos, o que acho de suma importância!

Não há uma explicação lógica pelas mordidas, talvez ela ache um gesto excitante, só isso...afinal vocês não tem experiência nessa área ainda!

Concordo que devam esperar pelo momento certo, pois nem sempre a pessoa que está ao nosso lado é a pessoa certa para uma experiência única em nossas vidas!

Bjussssssssss

• se vc ama ela de verdade vai fundo leque só usa camisinha pra não ser papai ok fara isso tudo serto.

• As mordidas são apenas uma forma de carinho, e também de deixar a marca dela em você obtendo propriedade, sobre o fato de vocês dois serem virgens, não tem como te dizer se ela é a pessoa certa ou não, quem dirá isso é você, analise a situação, tenha certeza que o que você sente por ela é recíproco, e caso você decida fazer sexo com ela, escolha um lugar tranquilo, adequado e especial, porque para a mulher a primeira vez é inesquecível, então faça sem pressa, com toda delicadeza e amor que você tem pra dar, curta esse momento, pois é o primeiro, é único e especial, e não dá pra voltar atrás.

• Sé você ama muito ela e acha/tem certeza que ela te ama tbm não vejo o por que não perde a virgindade com ela

• Ela morde porque te ama. Quando a gente ama a gente bate , morde , chinga , mas não vive sem... Eu axo que você deve sim perder sua virgindade com ela , já que você também a ama. Vai lá e seja feliz , boa sorte.

• Bom, ai é com você amigo!

Ama ela mesmo? Decidiria passar toda sua vida com ela? Está pronto pra ser pai? Se não está pronto pra ser pai use camisinha! Mais lembre-se, se você a amar, com certeza valerá a pena :)

Melhor do que tirar com qualquer vagabundinha que aparece por ai querendo dar né?

Boa sorte e vai nessa, vai na fé!

• pra mim ela ta querendo dar....

vcs ja tentaram fazer alguma coisa?

hj em dia nao tem essa de pessoa certa

curte a minha pagina https://www.facebook.com/pages/Sexo-com-humor/5906...

me ajude a ter mais curtidas

• Se vc realmente a ama (e tenham idades razoáveis) pq não.

• Logico, transa com ela.

Sign In or Register to comment.