Nao consigo engravidar?

Tentei de tudo ma nao consigo ate atrasa mas sempre vem,mais de um ano,sinto mta colica na mestruaçao e vem muita muita mesma,o q faço?

Comments

• Peça para o seu parceiro fazer um espermograma, se não tiver problema nenhum, você deve procurar um médico. Coisa bem simples.

• Procure seu ginecologista e peça 1 indutor de ovulação, pois ele faz vc ovular mais e as chances de vc engravidar são maiores. Eu estou tentando com o indutor clomid. Boa sorte para nós! rsrs....

• também estou na mesma situação que vc,faz 8 meses que estou tentando e até nada,olha meu medico disse que até um ano de tentativa é normal passou de um ano recomendo q procure ajuda medica.. sei não é facil pois como eu disse também estou tentando e comigo tbm acontece o mesmo a monstra atrasa mas sempre vem,e também sinto muito colica, mas nao desanime nao,na hora certa Deus vai te presentear com o milagre da vida acredite nisso

boa sorte

• As vezes são coisas da sua cabeça, sabe de tanto você tentar e tentar você não consegue , você pratica o ato sexual apenas para engravidar, faça agora somente pelo prazer e vamos ver o resultado. Faça o exame depois de 2 meses de ter novamente uma 'lua de mel' sem preoculpaçoes somente pelo prazer.

• Bom, menstruação é normal. Cólica também é normal por causa que essa cólica na verdade é uma contração do útero para que a menstruação que na verdade é uma descamação do útero ocorra. E amiga, não se preocupe. Ficar grávida não é tão fácil assim. Existe uma possibilidade de cerca de 20% de uma mulher engravidar depois de uma transa. E existe cerca de 80% de chance de não engravidar. Apenas pouquíssimos espermatozóides chegam em óvulo, cerca de uns 20 deles, e ainda têm a luta de tentar penetrar o óvulo. -.-' A vida é difícil. KKK' Mas continue tentando engravidar. Te desejo sorte.

Sign In or Register to comment.