Tem algum outro programa pra baixar músicas?

Existe algum outro programa tipo Kazza lite para baixar músicas na internet?

Meu Kazza lite simplesmente não faz mais as buscas, alguma dica?

Comments

  • Experimenta o Ares Galaxy, é o que eu uso.

    Já testei o E-mule e o Lime Ware, mas achei ambos muito pesados (se vc não tiver um bom pc, já era), e o Ares é leve, tem a interface bastante intuitiva e, é em português.

    Da uma olhada aqui, http://leigosnanet.blogspot.com/2008/07/onde-e-com... eles tem um tutorial perfeito sobre o programa.

  • Realmente o limewire e muito bom!

  • Procure em sites especializados como baixiaki e superdownloads usando a como palavra de pesquisa p2p, mas os mais famosos utilizados exclusivamente para música são os mp3 rocket, limewire e utorrent.

    Te aconselho a pesquisar as diversas opções de programas peer to peer e procurar um que se adeque a seu computador, baseando-se no tamanho do hd, facilidade de manuseio, nível de proteção e confiabilidade contra vírus, estilo de música que está procurando, grau de dificuldade do material que quer adquirir.

    A exemplos:

    mp3 rocket é muito bom para músicas nacionais

    limewire é ótimo para músicas mais antigas, anos 70, 80, 90

    utorrent possui umas das maiores bibliotecas de rock, black, death, doom, soundtracks...

    Mas todos eles possuem vantagens e desvantagens não apenas em suas funcionalidades, mas nas capacidades integradas ao hardware de sua máquina. Pesquise com calma e leia os comentários sobre os softwares antes de instala-los.

    Boa sorte

  • Entre no GOOGLe e digite LIME WIRE. Vão aparecer vários sites que oferecem este programa para download gratuito. Ele vem em portugues e é bem facil de manusear é rapidinho, so digitando o que queir abaixar e num instante poderão surgir centenas de musicas, dependendo do artista, boa sorte.

  • e-mule !!!!

  • Para iniciantes recomendo o limewire que é leve e bom, baixa rápido e encontra bastante músicas

    Para os mais experientes e se vc quiser experimentar recomendo o emule com a lista de servidores atualizada. Pra atualizar a lista vá até o baixaki e procura servidores emule. Copie a lista baixada para a pasta onde foi instalado o emule.

  • Lime Wire!!!

  • eu uso limewire 4.18 5 axo esse o melhor de todos pois eh uito simples!!

    eh so ir no site: baixaki.com.br e colocar esse nome e baixar

  • OI !!!

    O mais usado hoje em dia eo '' E-MULE '' e o segundo é o

    '' LIMEWIRE '' esse 2º é o que eu tenho não tem me deixado na mão. Os dois vc consegue no baixaqui gratuitamente :

    http://baixaki.ig.com.br/

    JEFFUI ! ! !

  • EMULE...eh tipo o kazaa

    mais eh melhor...tem varios....mais o emule eh o mais famoso.

    se sua net for banda larga, procure no google, albuns completos...baixa muiuto mais rappido...

    eh soh ter um gerenciador de downloads...e sair googlando.

Sign In or Register to comment.