Qual o melhor anabolizante para o meu caso?

E aí galera.. É o seguinte eu tenho 109 kg e 1.80 m faço academia a um tempo e tive bons resultados tomando oxielite mais eu quero um resultado melhor para perder gordura localizada (abdome e culoti) e gostaria de saber qual é o melhor anabolizante para o meu caso e como que eu devo usar ele corretamente... Obg...

Comments

• Vish cara pra perder o winstroll+clebuterol vai ter grandes ganhos da uma moral na minha pergunta la companheiro to prescisando vlw

• Anabolizantes sao ergonomicos para construcao de tecido,hormonios pr reposicao...que podem auxiliar no emafrecimento pelo aumento de massa muscular...o que pode te ajudar e uso de clembuterol...comeca usando 1 ml dia outro 2 ml ate chegar a 5 ml no 5 dia dai em diante para ate complentar 15 dias,dai para 15 dias,e dps retornar...antes de sua atividade fisica se tiver problema ou suspeita de problemas cardico fica gordo mesmo...ou pode usar 2 comp de franol (eefedrina) mais 1 de cafeina de 240 mg...td que falei ak,sao coisas fortes,faca exame antes..

• Cara na hora que você tomar anobolizante e começar a nascer barba no seu rosto, espinhas do tamanho de uma laranja, você vai chorar quando olhar no espelho e ficar feliz quando olhar para seu braço, cartela de " Hemogenin " destinado para pessoas com problemas de crescimento, você tá escutando as músicas do MAG de mais, quidado p/ não morrer hein :/ http://1.bp.blogspot.com/_N8R1GrPA3VQ/S_sj7Ze2qjI/...

• Se tu tem 109 quilos e 1,80 de altura, não deve usar anabolizantes, você pode inchar maneira que pode te deformar.

• Feijão, Arroz e Pegar no cabo da enxada.

• vira homem e vai malhar

Sign In or Register to comment.