Não consigo superar o passado da minha noiva, me ajuda?
Não consigo superar o passado da minha noiva, me ajuda?
Namoro uma garota (mora seus pais ), ela é uma ótima pessoa, não tenho nada a reclamar dela e tenho certeza que ela vai ser uma excelente esposa. O que me tira o sono e não consigo superar é um fato que antes não me incomodava e passou a ficar no meu pensamento: Dela ter perdindo a virgindade com um ficante (um cara bem mais velho que não queria nada com a vida, só curtição, era aqueles caras galinhas que comia todas - 15 anos e ele 26 anos),etc. Não consigo superar o passado da minha noiva, me ajuda?
O que leva uma pessoa tão boa, de familia se entregar para um cara que não vale nada? Agora eu que dou total valor pra ela sofro com isso, chego a ter inveja dos meus colegas que estão com virgens. Tou muito triste e deprimido e desde ontem choro bastante.Ela fica me ligando,mas,não a quero mais !
QUASE SEMPRE QUE OLHO ELA,IMAGINO OS DOIS NÚUUS E ELE EM CIMA DELA,PENETRANDO ELA E SUJANDO ELA TODA DE ESPERMAAA E SANGUEEE...AFFFF..QUE NOJOOO !!!
Update:NÃO ME VENHAM AS FRUSTADAS E REVOLTADAS DIZER Q EU VOU FICAR SOZINHO. ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO.SE FOR PRÁ EU ME CASAR COM UMA FUDIDAAA QUALQUER,PREFIRO FICAR SOZINHO,COMENDO MEUS PRIKKITOS AVULSOS. É ASSIM QUE VCS VADIASS QUEREM MESMO,NÉ?
VÃOOO TOMAR NO KÚÚ´´UÚ ...EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO UMA MINA ARROMBADA POR OUTROOO !!!!
Comments
Vc por acaso é virgem?????
E msm que fosse, acho besteira vc ficar falando assim dela, ela não é menos mulher só pq já ficou com outro homem antes de vc, isso é bobagem, pense bem e se a ama isso não terá importância, mas se naão a ama, então pronto, procure uma virgem, já que para vc é isso que importa, um hímem!!!!!
Mas cuidado, antes de saber se a garota tem um hímem, primeiro veja se´ela é uma boa pessoa e de caráter, pois independente do passado sexual dela, o que vale realmente são os sentimentos, o amor e o respeito.
Ah, e outra coisa, vc vem no site de perguntas, fazer perguntas, e tratar as pessoas super mal, isso não precisa, tenha um pouco de educação!!!!!!!! Veja como eu escrevi, falei td que tinha para dizer, mas em nenhum momento te desrespeitei aqui c minhas palavras, mas infelizmente, vc quer falar xingando os outros.
Eu se fosse essa sua namorada, não queria te ver nunca mais na minha vida, um homem com uma mentalidade dessas, NOOOOSSSSA!!!! Tô fora!!!!!! Um cara que já deve ter ficado com um monte de meninas aí, é um cara imprestável né rsrs. Tem que ser um virgem, santo e puro!!!!!!!!
ainda bem q ela perdeu a virgindade com esse cara... foi bem melhor q ter perdido com vc!!! na boa i.diota... se vc tá tão revoltado com as mulheres
, vira g.ay!
esqueça isso
meu irmão é o seguinte:
passado sexual de mulher,é igual cozinha de restaurante:
se ver,não come!
e outra coisa
LAVOU,TA NOVA!
DESLOMBRA ,DESTE LANCE DE SER O "PRIMEIRO".
SE NÃO ENFIE UMA DENTADURA NO KÚ, E VAI RIR PARA
O CA.RALHO.....
cê é um crente alienado.
O q tem a ver ela ñ ser mais virgem? Hj em dia é normal,e vadia é a sua mae,seu dis.gra.ça.do
JÁ VI QUE VOCÊ TÁ INVENTANDO ESSA PALHAÇADA AQUI.
CARA DE PAU!
calma nao Fik assim, te entendo perfeitamente pois eu sou virgem e meu namorado nao, mas eu nao vou deixar q o passado dele estrague oq eu sinto por ele. Nao deixe q o passado dela estrague o seu presente e futuro. Mas se vc acha q nao tem como ficar cm ela, seja franco e termine. Espero ter ajudado.