quero me reaproximar dele mas nao sei cooomo !?
Geente, to precisando muito de me reaproximar do meu namorado, a gente ta mega distante um do outro.
aconteceu uns negocio do meu passado e eu contei pra ele tem 1 semana e ele ta triste cmg desde esse dia. ja falo ate em termina so que antes de ontem eu fui na casa dele e cv com ele e talz..
passei esses dois dias sem ve ele e achando que tava tudo bem, pq no dia q eu fui na ksa dele, ele me trato super bem, ate fui na academia com ele (se ele tivesse com raiva falaria pra mim ir embora), enfim, fiquei o dia inteiro com ele e hoje descobri que ele ta me evitando e esse fds vai viaja pra esfria a cabeça ate me chamo pra ir, mas parece que foi mais por educaçao nao sei, ele olho no site qnt ficaria o casal ai como fica beeem mais caro nao da pra mim ir.
Taa.. eh isso, queria alguma sugestao pra melhora nosso namoro sem ser viagem que eu to suuper sem dinheiro e ele tambem.
Queria algo romantico, bonitinho..
Comments
Faz uma surpresa para ele, chama ele para um lugar onde possam ficar a sós, leva uma garrafa de um bom vinho, música, luz de velas, se ele gostar de passeios ao ar livre convide-o para um piquinique.Há muitas maneiras de se fazer coisas romanticas sem gastar muito.Boa sorte.
Amoreee, vx poderia gastar rios de dinheiro pra ele mas não adiantaria...
eu num sei o kii rolou mas não tentaria "compra-lo" com coisinhas bonitinhas..
soh seria realmente sncera com ele e mostraria que o amo muitOo..
e se ele realmente precisar desse tempo pra pensar então seja compreensivel e lhe dê esse tempo..
talvez tudo melhore..
Toda sortee do mundo pq sei o ki vx tah passando
nada pior do que vx ter o amor da vida distante
bxUu
n deixa d jeito nenhum ele ir viajar nd d esfria a cabeça e tenhu provas d q isso n adianta vc tem q partir pra cima tem q ter atitudes q ele nunk imaginaria d vc faça uma surpresa leve ele num lugar mt romantico q ele nunk tenha ido e conte tudo pra ele com mt calma sem vergonha mostre os seus sentimentos tenhu certeza q se ele te ama realmente vai acc suas desculpas e todo o amor q vc tem a dar pra ele....
boa sorte aos pombinhos ^^
lugares que vcs costumavam ir, ai acontece
vai ao cinema
improvisa