GENTE O QUE VCS ACHAM?POSSO SER COMO ELES?
Nao venha desrespeitar ,se vc nao gosta nao precisa responder
Tenho 15 anos ,e tenho 14 composições minha Eu quero ser cantor assim como gusttavo lima ,luan Santana,posso chegar onde eles chegaram? Tenho futuro ?oque acharam?umas aulas de canto ajudariam?(nunca fiz)
Comments
Olha vc tem talento, precisa apenas aperfeiçoar o timbre de sua voz, aula de canto seria a melhor alternativa. Não desista do que vc quer, como assim eles chegaram lá, vc também pode.
Felipe daqui a dois anos quero me lançar como cantora, por isso estou me cuidando desde cedo, agora eu to focada no vestibular, para que meus pais me deem carta livre para fazer outras coisas, pois eu não posso ficar sem estudar e investir em algo tão inseguro como o mundo da música!
Ano que vem já devo ter passado no vestibular, vou começar aulas de violão, canto e ingles, pois que focar no mercado internacional e investindo em composições próprias...
Agora sobre voce, as músicas de amor com batidas contagiantes são boas, invista em composições próprias pois voce terá autonomia e ganhará muito mais dinheiro, tenha estilo próprio, não imite os outros, se vista de a caráter, mas não precisa exagerar, se colocar um video no you tube faça bem feito mesmo sendo caseiro e além disso use a internet, procure sites de gravadoras e mande uma música sua, além de ter facebook, blog, twitter, my space... Tudo que te deixa perto dos futuros fas, as pessoas precisam se identificar com voce, então seja um bom moço... Acho que é só isso!! Beijos da mel... E aguarde a minha estreia (Esse nome meu é fake, é o nome que acho bonito, mas mas ão é o verdadeiro, não vou dizzer quem eu sou, pois ainda não sou uma borboleta, ainda estou no casuloo...)
Acho que de cantor sertanejo chega nessa droga de mundo. Vira um cantor rock... Voce nao precisa da opniao de ngm pra seguir o seu sonho, acredite em voce mesmo que voce consegue
cara é só vc compor uma música bem que é faciu de decorar e pode até ser engraçada , e depois coloca no youtube e faz tipo um clipe caseiro . Ser cantor de sertanejo universitário nem é preciso muito esforço , só sorte mesmo