O final da 3 temp foi o pior comparado aos das ultimas 2. Mas algumas partes foram boas, do Carl, Andrea, Michonne, a morte do Merle, a prisão quase detonada, o massacre do Governador... Não foi ruim, sabe? Só acho que deveria ter mais açãooooo, e como sempre, o vilão nunca morre. Bleh.
Comments
Achei legal a música.
O final da 3 temp foi o pior comparado aos das ultimas 2. Mas algumas partes foram boas, do Carl, Andrea, Michonne, a morte do Merle, a prisão quase detonada, o massacre do Governador... Não foi ruim, sabe? Só acho que deveria ter mais açãooooo, e como sempre, o vilão nunca morre. Bleh.
Essa música é bonita. Aliás a trilha sonora da série é legal. Eu baixei o cd e gostei. Agora falando desta temporada. Acho que ela foi mediana. O foco da série, que na minha opinião são os zumbis, ficou meido de lado. Tornaram-se apenas coadjuvantes em frente a ameaça que foi o "Governador". E o pior que nem no final, livraram se dele, ou seja, virá mais enrolação por aÃ. O ponto alto da temporada sem dúvidas, foi a morte da Lori. E de positivo mesmo a inserção da Michonne e o despacho da Vacandrea, hehehe...
Bjos Zumbizinha.
Oii Zumbizinha..^^
Não sei se lembra de mim..
sou a Palloma Dangerous que ficava no fã-clube do Michael aqui e em Instalando..
que bom que vc não sumiu muié.. e continua comandando a categoria.. kkkk..
Saudade de vc Mon Cherry.. Rs
Beijinho.
Oi Zumbi, blz? A música é legal só que ainda não assisti esse seriado, meu colega falou dele e disse que ia me passar talvez segunda eu comece, eu tou terminando a primeira temporada de CSI. Na madruga é um tesão! (junto biscoito, pipoca, chocolate e vamo nessa) Só que tem parte que eu perco a fome XD... é meio nojento kk
Quando eu terminar essa temporada vou ver outro, quem sabe TWD.?
Bjão.