sOZINHO EM CASA homen ou gay?

Sou gato 172altura 67k branco, bonito porém gay não assumido isso me mata, não quero me assumir tenho namorada, e se eu me assumir perderia todos os amigos ou melhor a grande maioria, só que não posso pegar homen as vezes pego mas bem escondido e tive sorte de nunca terem desconfiado hajo naturalmente mas quero me assumir mas não paras ser aquelas assumidas lokas afeminadas mas sim um garoto macho com voz de homen porém curtindo homen acredito que se ouvesse algum amigo meu na mesma situação ia sentir atração por mim sabendo e tenho uns amigos que meu deus, mas não posso o jeito é conviver com isso, gosto mais de h do que de mulher mas tenho que disfarçar catando mulher kk, q tédio rapaziada e meninada me ajudem ai o que vcs fariam, não ter motivo para ninguer zoar eu pq sou homen macho mas esse é o problema onde eu passa vão etar comentando sabia que ele é gay? esse é o brolhema as afeminadas ninguem mais comnta pq sabe de longe já eu seria o fim do mundo me ajudee help-me

Comments

• Lá no fundo você sabe a respostas!

• 172 metros de altura caramba vc deve ser uma girafa humana kkkk

• nossa complicado mais quer um conselho

seja feliz se for pra voce assumir e melhor do que fica no armario querendo sair e nao poder

que se dane o mundo as fofocas

• Cara seja você mesmo, se seus amigos forem verdadeiros eles irão te aceitar do jeito que tu é.

• que muundo é esse Senhor ? :'( Pooorque smpre nessa situação o Garoto tem que ser Bonito ? :(

• olha não entendi muito bem mas

a tua aparência gato , 1.72, branco 67 kg em momento algum da a certeza de que eh homem, ou gay, ou sei la , pois tem muito pitbull que eh pintier por ai hauhsuahsuha

vc diz que eh gay

que acha seus amigos "atraentes"

tem namorada

pega uns machos por ai

e ainda disfarça catando mulher

colega cria vergonha na tua cara, não por ser gay, mas por trair sua namorada,

além de trai-la vc tá mentindo pra ela e pra tantas outras pessoas que gostam de vc não pelo que vc realmente eh (pois não assume), mas pela imagem que vc transmite, pela mentira que esta alimentando, quanto mais você demora pra contar pior vai ser com certeza, imagina o sofrimento dessas pessoas ao saber que vc esconde algo delas

conta a verdade se vc realmente eh gay, vai sair um enorme peso das tuas costas, e vc se sentira melhor consigo mesmo

• Your so gay...

Você é tão gay...

Tu es tellement gay...

Ut sis gay...

Jesteś gejem...

Eres tan gay...

• vc devia se assumir e não ligar pra opiniões dos outros pq ninguém paga suas contas e se vc estiver seguro e confiável se assume mesmo se os seus amigos forem realmente seu amigos eles vão de aceitar do jeito q vc é o importante é o que vc é por dentro.....

boa sorte

• Gay gay gay gay gay gay

• É FO.DA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.