Não consigo abrir programa algum,AJUDEM POR FAVOR.?
Não consigo abrir nem o msn,nem o ares,nem nada oque fazer ?
quando eu vou abrir algum desses programas pede pra abrir em forma de outro formato.E nenhum deles funciona.
A unica coisa que esta abrindo normalmente é a internet.Quando foi abrir alguma pasta do painel de controle escreve 'aplicativo não encontrado' alguem pode me ajudar a resolver esse poblema ?
Então galera,me falaram pra mudar a data mais quando eu vou clicar pra mudar a data tabem escreve 'aplicativo não encontrado '
Comments
Se vc tem o cd do windows, baixe um programa dial-a-fix, use a ferramenta que está no rodapé do programinha e que se parece com um martelo.
http://superdownloads.uol.com.br/download/129/dial...
Este progrma possui um conjunto de ferramentas que leva o sistema a buscar as portas certa para poder repara o sistema, serviço que poderia ser feita sem ela, mas aí vc teria que ter um grande conhecimento em informática, além do tempo que seria dispendioso.
Pode usar a vontade execute todas as ferramentas, que o teu sistema voltará ao normal
Boa sorte...
tente a restauração do sistema. ok.
não consigo abrir uma planilha e trabalho
Você tem arquivos de sistema corrompidos. Restaure o sistema ou execute novamente o EXPLORER.EXE
baixe o search settings 1.2 e tudo volta ao normal
Provavelmente você está com vÃrus, como dito pelos colegas, tente restaurar o sistema, se não funcionar só formatando mesmo!
Você também pode tentar ir no INICIAR / EXECUTAR e digitar MSCONFIG e na guia INICIALIZAÃÃO DE PROGRAMAS verificar os programas que estão sendo iniciados quando você liga a máquina, se tiver algo estranho pode ser o vÃrus, desmarque a opção ou opções e reinicie o computador. Passe um bom antivÃrus...
nossaa.. axo melhor formata msm..
formate faça um backup de seus arkivos importantes e formate.
espero ter ajudado Mazynha
td de bom
flw