Eu sinto algo me tocar...o que sera?
Gente primeiramente boa noite a todos! uma noite repleta de alegria, se Deus quiser. Entao meu povo, as vezes sinto algo me tocar, tipo uma mão tocando no meu anti-braço, como eu sinto uma mão direitinho no meu anti-braço, antigamente eu sentia com frequencia, só que paro, mas agora ta voltando de novo, eu tenho 15 anos. Quando eu era mais novinha, eu sentia alguem pegando no meu rosto, tipo fazendo carinho, outro dia eu senti alguém beijando meu pescoço, mas agora eu to sentindo muito alguem pega no meu anti-braço, o que sera? por favor me ajudem, sera que é espiritos?
Comments
Jonilson
Olá gostaria de ajuda-lo em primeiro lugar se você acredita em Deus leia esse salmo 91 com muita fé ao deitar a noite, e ao levantar de manhã caso não queira ler o capitulo todo, ler alguns versículo que lhe chamar atenção.
Na bíblia sagrada ser encontra a solução, meu sobrinho sofria de bronquite tinha 8 anos e ficava muito triste, não podia jogar bola com os colega, por quer sufocava, brincar... hoje ele esta curado pelo um simples salmo 121. Não foi pastor ñ e nem medico, e nem Mediu Espirita" e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" João 8:32, foi a fé dele em Jesus Cristo. Ele lia a palavra todos os dias ao dormir. Remédios? não sabia mais qual tomar.
Somos religioso digo não á Deus semelhante,maravilhoso como Esse. Não importa as barreiras q vc vai enfrentar pra ser de Cristo. Acredite o mesmo Deus q eu sirvo, que curou o meu sobrinho vai te libertar, e não importa se aparecer alguém como pedra de tropeço tenha fé na Aquele que morreu por mim e por vc."Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido" Salmo 91:7 procure uma religião verdadeira, e segui a Jesus Cristo. E ler o salmo 91 e Deus vai te Mostra a resposta, mais leia com fé. É simples e facio se não tiver uma bíblia pesquise no Google o capitulo. Valeu boa noite.
é um espirito se manifestando, isso já aconteceu cmg, esse espirito deve ta querendo alguma coisa, vai ver ele quer se comunicar com vc ou te assustar ou que goste de vc , é dificil uma pessoa que não sabi nada sobre isso intender os espirito mais se vc realmente senti isso procure um centro espirita kardecista vai te ajudar mt
Pode ser sim, mas não tem absolutamente nada pra temer, pelo jeito que tu falou, você tem alguém te resguardando, isso pode ser bom mas pode também te atrapalhar, não que seja essa a intenção desse espirito, talvez você seja até médium. Peça pra sua mãe te levar num centro espirita, mesmo que você seja católica ou evangélica, não importa, qualquer centro espirita vai te receber com muito carinho. com certeza lá, terás as respostas que tu precisa. Bjs
Depende, sou católica e não acredito muito nisso. Mas consigo acreditar na minha amiga espirita, que já diz ter visto. Isso é uma coisa bem legal, se você é espirita procure conversar com alguém, ou com algum padre/pastor.. depende da sua religião. Converse com alguém que você confie.
normal, deve ser algum espírito protetor seu, sinto isso desde criança tbm principalmente na cabeça e nos pés, sou espírita, é só pra te dizer q está perto de vc e q te protege, ñ tenha medo, fike traquila
bjoss
Você pode ser sensitiva . Busca uma ajuda espiritual para tentar entender melhor isso ( uma igreja que vc frequente , etc ) , se não funcionar, procure um psicólogo meu anjo.
Boa noite! Voce e sensitiva e deve ser um espirito que gosta muito de vc. Vc deveria fazer essa pergunta para os espiritas, eles explicam melhor. Nao se apavore. Ja aconteceu comigo.
filha, vc tem que fazer uma campanha de oração numa igreja evangélica, vai por mim, é sério! vc está sendo atormentada por demônios, liberte-se disso! em nome de Jesus
Pode ser seu pai ou sua mãe querendo te cubri e etc..
Te digo não procure casa espírita, ore todas as noites tenha oração como estilo de vida
pois te digo Deus tem algo especial contigo
peça a ele que lhe mostre oque ele tem contigo.
pois desde quando tive um encontro com Deus
sempre que oro peço a presença do espírito santo ele vem pega em meus braços, ore hoje e peça um abraço de jesus cristo estenda seus braços e saberás oque estou falando
não tenha medo pois isso é algo bom pra você.