Placa de video com saida HDMI. Duvidas!?

Galera, to com uma baita duvida aqui!

COmprei uma placa de video com saida HDMI. Tá, todos sabem que eu só posso conectar ela nessas televisoes mais novas, de LCD. Mas eu queria saber que eu conectando ela numa TV LCD, o que exatamente vai rodar do pc??

Vai rodar meu pc mesmo, vou poder usar minha tv com monitor, ou só vou ver videos e algumas outras coisas!

Valendo 10 pontinhos!!

Valeu galera!!!

Comments

• Sim, você vai usar a TV como um monitor, exatamente como é mostrado no monitor irá aparecer na TV.

HDMI não é para ligar somente nas TVs mais novas mas sim tambem os monitores mais novos (LCD e OLED), com HDMI você consegue ver as imagens em Full HD e audio HD (High definition) isso tudo no mesmo cabo, ou seja o meio de comunicação via HDMI é o melhor existente atualmente para se poder ver imagens/audio em alta definição.

Abraços

• HDMI é uma saida normal como VGA ou DVI, nao vai mudar o desempenho nos jogos, pelo contrario... quanto maior a resoluçao menor o desempenho que voce vai ter... mas é claro que isso depende da configuração do seu computador, RAM, processador, clock da placa de video, memoria da placa, etc..

• cara.. a sua placa de vídeo vai simplesmente usar a sua televisão LCD/Plasma como um monitor. só que com mais definição de imagem e maior tela tbm.

espero ter ajudado

abraços

Sign In or Register to comment.