MULHERES - A curiosidade é maior que o medo ou o medo é maior que a curiosidade.?
Quando o assunto é Sexo Anal.
A curiosidade é maior que o medo, pou o medo é maior que a curiosidade.
Comente
Quando o assunto é Sexo Anal.
A curiosidade é maior que o medo, pou o medo é maior que a curiosidade.
Comente
Comments
Olha vou t confesar q antes d experimentar eu era mto medrosa e jurava q nada ia entrar aki, so sair neh, mas foi q eu mudei d ideia meu namo eh mto bom d kma e ele havia m pedido p/ fazer anal a um bom tmpo, mas eu 100pre recusava e falava q so dpois q eu casar..kkk sab neh eu qria da uma coisa nova e diferent p/ ele, mas ele naw conseguiu espera e mto - eu.. Fiz a 1° vez e adorei eh mto gostoso a sensação e se engana qm diz q doi d+, doi so uma poukinho mas depois eh tesao na certa....
Amo Sexo Anal...
Bjo
Eu não tenho nem curiosidade nem medo , só tenho falta de vontade, sexo anal é uma coisa que não me chama atenção . Fala serio ** foi feito pra por pra fora ai vem os homens e querem nos fazer ***** pra dentro . (Rs) fala serio . Eu ainda não dei e não é medo . E não tenho curiosidade nenhuma em relação a isso .
Beeijos e Até
Quando se está muuuuuuito curiosa a pessoa quer o quê? Matar logo a curiosidade, certo?
Porém, pelo que andei vendo na mulherada que conheço, mesmo havendo essa imensa curiosidade pelo anal, ainda sim o medo é maior, porque é uma "longa estrada" que elas percorrem até conseguir. à medo de doer, medo de sangrar, medo de se acharem vulgar, medo do namorado terminar se não fizerem...........fora as vááááááárias tentativas com o namorado justamente por esses motivos que escrevi. Enfim, pelo menos pra mim até hoje o medo nesse caso é maior que a curiosiade.
Abraços.
Eu ainda nem perdi a virgendade e acho q nunca vou perder.
Falando por mim, não atribuiria o termo "curiosidade" mas, Desejo ao diferente, ao novo, mais uma forma de sentir prazer e etc. E quanto ao "medo" não seria isso, mas sim receio quanto as consequências que poderiam surgir posteriormente. Se tratando de qual dos dois me fizeram ainda estar na defensiva, "o receio" acho que ainda não encontrei a pessoa certa pra fazer esse receio simplismente desaparecer em meio a tanto "desejo" diante de mais uma maneira de sentir prazer.
acho que a curiosidade é maior
bjs
com ceerteza a curiosidade eh maior que o medo!!!
eu tava com mto medo na minha primeira vz anal, mas com certeza a minha curiosidade foi bbbbbbbbbbbbm maior que meu medo... hj faço e amoooo
rssss
bjinhus
isso é muito relativo.
Acredito que elas tem mais medo que curiosidade!!!
Pra mim a curiosidade foi maior que o medo!! Eu fiz, como meu namorado é muito bom e cuidadoso eu gostei e fazemos com frequencia....pra ser um sucesso só depende do parceiro!!