vale a pena fazer compras no Paraguai?

e qual é a cota?

Comments

  • Vale muito a pena, para itens de informática, eletrônicos, perfumes, calçados e até roupa. A cota por via terrestre é de 300 dólares, por via aérea 500 dólares.

    Em ciudad del est visite a casa China, A Monalisa e a casa Nipon que fica no shopping Americanas, em todas essas lojas vc compra produtos com qualidade e garantia. ( muitas vezes com garantia no Brasil)

    Na casa Nipon compre artigos de informática e eletrônicos com o Willian e/ Francisca, são ótimos e te dão desconto. cumprei uma máquina fotografica que custava 500 dólares por 380.

    Em Asuncion existem ótimos shoppings, como por exemplo o shopping del Sol, muito parecido com os grandes shoppings do Brasil, tem lojas de marca onde pode-se comprar produtos de grife por menos da metade aqui do Brasil, porém em alguns casos eu ainda considero caro, como por exemplo um óculos da DIOR por 500 dólares.

    Em Asuncion o melhor é levar guaranis, ( a moeda do Paraguai), pois o câmbio para dólar é sempre acima de dois reais , já 1 real vale 2500 guaranis, ou mais.

    ahhhh e em asu nos shoppings turista tem desconto de 10%

  • Deve ser porque é mais barato.

  • vale ate d+

    so ñ va vc

    mande alguem q ja compre

    os produtos sao os mesmo q tem aqui nas lojas

    so ñ tem garantia

  • Depende do que vc ira comprar. Eu fui a uns 3 meses atras. A cota por via terrestre é 300 dolares e por via aerea (aviao) é 500 dolares. Como eu queria comprar itens de informatica, pesquizei quais eu querial, qual era o valor deles por aqui na minha cidade, pelo mercado livre e pelos sites das empresas de la...nas minhas compras se tivesse feito aki no brasil teria pago uns 300 reais a mais. Entao, defina o q quer comprar antes de ir... tem gente que vai pra lar pra comprar cafeteira... fala serio... aí só por causa de 10 reais de diferença ninguem merece...rsrs compre itens que realmente tenham direfença de preço. Dica: alguns itens de informatica e dvd para carro. Ah!! Compre dolar lah ... nas casas de cambio... nunca nas lojas(sempre mais caro)....fique em um hotel em foz do iguaçu... lah tem onibus a R$3,00 que atravessa a ponte direto... pra nao precisar andar.

  • Tudo que exista a contra partida vale a pena.

Sign In or Register to comment.