oq fazer quando isso acontece???????????????????????????????
amo uma garota de mais ha mais de 2 anos (nunca demonstrei, mas ela sabe, e diz que acredita em min) mas ela só me vê como amigo. oq fazer? me ajuda pf :S
amo uma garota de mais ha mais de 2 anos (nunca demonstrei, mas ela sabe, e diz que acredita em min) mas ela só me vê como amigo. oq fazer? me ajuda pf :S
Comments
Na boa, se ela confia em você o suficiente para ser sua amiga, e vc não tem um histórico de galinha e/ou traidor. ela sabe o q vc sente por ela, pergunte o q ela sente por vc, se ela disser q não quer estragar a amizade parte p outra, pq ela não quer vc mesmo. Claro q vc deve considerar outros fatores antes de manda-la a *****:
1-ela tem namorado - a menos q o cara seja uma anta arrogante, espere sua vez, só nao precisa esperar sozinho
2-ela tem namorada - esquece,
3-ela nunca namorou- ela pode nao sentir-se preparada para entrar em um relacionamento com alguem que ela goste, e acaba estragando tudo, pq esse é um mundo novo para ela
4-vc nunca namorou- O problema ta em vc, desculpa.
Até quando você vai ficar perdendo tempo com um amor que só existe dentro de você? Cara, se ela só te vê como amigo, sai fora, cai na real vai procurar alguém que goste de você, vai ficar perdendo anos da sua vida por causa de um amor que não vale a pena? Depois você vai se arrepender e ver o quanto foi bobo, você só vai esquecer ela o dia que você quiser, não adianta falar "Ah mais é difÃcil" DifÃcil nada, o dia que você tiver determinado de coração a esquece-la, vc conseguirá sim.
Se declare a ela , diga todos seus sentimentos ! se for ousado depois de se declarar Beije-a ...
Só nao resumi mais poorq to com sono , Adc no face http://www.facebook.com/guilherme.conceicao.509