RAP-Voces acham que o eduardo ex facçao central esta demorando pra fazer rap?
eu acho que ele ta demorando muito pra lançar musicas mas queria saber a opinião de vcs porque eu so idolo do cara e espero muito dele!
eu acho que ele ta demorando muito pra lançar musicas mas queria saber a opinião de vcs porque eu so idolo do cara e espero muito dele!
Comments
Também top achando, tava na expectativa de sair pelo menos uma musica ainda este ano, mas até agora nada.
Acredito que ele poça lançar um album completo de uma vez só, mas não se sabe quando, já que até agora não vi nenhuma noticia sobre provaveis trabalhos dele...
Ai tenho certeza que quando lançar vai arregaçar e tampar a boca desses cara que estão saindo do conceito do que e rap fala ai racionais rede globo
Cara, pra fazer aquelas musicas que ele faz, com aquelaperfeicãoo, ideologia, e etc. não é dum dia para o outro, demora pra carambaa. Mas, em entrevista ele disse que vai lançar, se eu não estou enganado, um CD duplo, no mês de março de 2014.
Eu também estou que nem você, doido para escutar logo os novos sons e letras. Vai ser pesado....
Também acho que ele tá demorando muito. O grupo Facção Central já lançou musica depois que ele saiu, mas ele não lançou ainda. Tomara que ele ajude a ressuscitar o rap que infelizmente está em um momento muito dificil.
olha escute pregador Luo, é mt massa, agora o eduardo facção nunca ouve falar