Como colocar wifi em casa? ajudaa?

eu tenho vivo speedy em casa e qeria saber como q eu faço pra clocar wifi? éh só comprar um modem q tenha wifi?. Eu qero colocar wifi pra usar no ipad e no meu cel, como q funciona, devide a velocidae da net entre o pc e o ipad/ quando estiver usando os dois?

Comments

  • Você deve adquirir um roteador WiFi, e configura-lo como manda as instruções, não tem muito segredo, caso tenha dúvida pesquise em fóruns de ajuda ou contate um técnico ou até mesmo um amigo que entenda da área.

    Boa Sorte, Abraço!

  • Se ja tem um modem, agora compre um roteador. Facil ligar tigar tudo

    veja os segredos do ipad no site com o iOS5

    SEGREDOS E ATALHOS DO IPAD

    http://www.segredosdoipad.com/

  • Os roteadores atuais são wifi, o mais comum e mais fácil de configurar e tem preço bom é o DLINK 524-DI (79,90), com ele vc pode usar seu ipad, notebook etc.. sem queda de velocidade, vc vai conectar seu Speed no roteador, no youtube tem muitos videos que ensina como configurar. e acabar com fios no meio da sala ou quartos, vc tbm vai criar uma rede com senha e vc só autoriza usar quem vc quiser.

  • Compra um roteador. O roteador é um aparelho onde vc encaixa o cabo da sua banda larga ou o modem se for o caso, e ele "espalha" a internet pelo ambiente. Dai entra pelo seu cel,tablet,etc com a senha e login normalmente, como se fosse no pc!

Sign In or Register to comment.