gente preciso tirar uma pequena duvida.?

gente so preciso tirar uma duvida '.

é que eu tive relação sexual com o meu namorado e duas vezes ele deixou dentro ....

Na primeira ele comprou pirula do dia seguinte e eu tomei so uma . e na segunda ele me deu denovo e eu nao tomei nenhuma . UMA PIRULA SÓ FAIZ EFEITO NA MULHER ?

e outra CORRE ALGUM RISCO DE EU ESTAR GRÁVIDA ? agradeço se me ajudarem

Comments

  • Amiga!! Que loucura você fez? Porque nao tomou a outra dose da pilula?

    Você tem que tomar uma e apos 12h a outra, ou as 2 juntas, mas não apenas uma!!

    So tomando uma ela nao ira fazer o efeito certo! Corre sim risco de estar gravida!! Faça um teste de gravidez para tirar a duvida! Caso de negativo, quando sua menstruação descer comece a tomar anticoncepcional para evitar essas preocupações e uma gravidez indesejada, pois a pílula do dia seguinte danifica muito o teu organismo e por isso não deve ser tomada com frequencia!

    Espero ter ajudado!

  • Uma só não faz efeito não tem que se as duas

    corre o risco de vc esta grávida sim

    porque vc não tentar fazer um exame de sangue para ve

  • Olá Rayane é o seguinte, como está escrito na bula da pilula do dia seguinte se vier 2 pilulas é pra se tomar as duas, uma e depois de 12hs tomar outra, ela não tem o poder de previnir se vc tomar apenas uma, ou tomar uma e depois de uns 3 dias ter relação novamente. O que ela faz é adiantar, ou evitar q o ovulo se fixe no endometrio. Vc corre risco de estar gravida sim, mas se vc tiver muita sorte isso pode não acontecer, pq a pilula desregula um pouco a ovulação da mulher. Agora depende apenas da sua sorte!

    bjokas boa sorte e fike com Deus!

  • BEM, PARA QUE A PÍLULA DO DIA SEGUINTE VENHA TER BONS RESULTADOS, É NECESSÁRIO QUE VC FAÇA USO DE MANEIRA CORRETA, SEGUINDO TODAS AS ORIENTAÇÕES DA BULA, CASO CONTRÁRIO, CORRERÁ O GRANDE RISCO DE ENGRAVIDAR, QUE DE ACORDO COM O SEU RELATO VC SE ENCAIXA NESSAS CONDIÇÕES.

  • A pílula so faz efeito na mulher sim, e pra aquela vez que vc tomou, ou seja se teve relação de novo e não tomou corre sim o risco de engravidar, e vou te dar um toque não fica tomando estas pílulas não, por que já tomei antes e agora estou custando engravidar.

  • Bem, pra começar você não deveria ter feito isso sem camisinha sabendo dos riscos de gravidez e de pegar DSTs; mas, tudo bem.

    Recomendo que você tome essa segunda pílula e que não deixe acontecer de novo, pois esses remédios são realmente muito fortes e podem acarretar problemas para você.

    O tempo de efeito da pílula varia de acordo com a pílula e com o organismo.

  • risco de estar gravida corre compre o exame de farmacia e faça o teste enquanto a pirula que eu saiba so faz efeito nas mulheres bjoos

  • Logicamente uma pílula só não faz efeito, tem que tomar as duas... Há uma grande possibilidade de estar grávida... É melhor fazer um teste, e da proxima vez toma mais cuidado...

  • AMIGA QUEBRA O EFEITO POR ISSO QUE NECESSITA DAS DUAS,EU JÁ TOMEI E NÃO ENGRAVIDEI,O MELHOR É FAZER UM TESTE DE GRAVIDEZ PARA TIRAR SUAS DUVIDAS E SE NÃO TIVER VAI AO MEDICO PARA TOMAR ALGO PARA EVITAR E NÃO SE ESQUEÇA DA CAMISINHA QUE EVITA DST VALEU BEIJOS E BOA SORTE.

Sign In or Register to comment.