Jesus Cristo ou Buddha, quem é o melhor:?

Qual dos dois é o mais sábio???

Comments

• Ambos são a mesma pessoa, pois ambos vieram do Astral Superior cumprir sua missão, dentro de seu tempo.

A sabedoria dos dois, portanto, é igual.

Só que cada um viveu numa época distinta, com necessidades distintas, daí deixarem cada um o seu respectivo legado de acordo com o que era preciso na época de cada um.

• Buddha era ateu e já esta no inferno aguardando seus seguidores para unirem-se a ele...

• Há provas de que JC (É Assim que chamo Jesus Cristo) seguiu alguns ensinamentos do Buda,mais pra mim Buddha ou Buda,pra mim é o mais sábio.

• Ola Jesus Cristo é o filho de Deus q teve sua vida sacrificada por amor a nós e continua ajundo-nos até hoje!

Quanto budha n sei a respeito dele!

Mas sou fiel ao meu senhor Jesus Cristo!!!...

;)

• A sabedoria de Jesus é perfeita, vem de Deus, Buda era apenas um homem sábio como tivemos outros por aí, não há comparação, quer saber quem é melhor? Vai na tumba dos 2 e veja os restos mortais, se achar o de Jesus podemos tentar medir!

• Prefero Deus, mas no o da bíblia, mas o real. Sou deusísta.

• Os dois sao exemplo de vida, mas jesus é o que mais revolucionou o planeta a mando do proprio Deus.

• Ambos são sábios.

O que Jesus falava normalmente servia e serve para pessoas mais simples em busca da iluminação.

Já o que buda falava normalmente servia e serve para pessoas mais intelectuais em busca da iluminação.

Mas nem um nem outro é melhor ou pior que o outro.

Ambos tem pontos validos.

• Jesus pq ele ia atras dos que precisavam e não ficava sentado numa pedra o ano inteiro buscando o Nirvana

• Jesus Cristo.

Sign In or Register to comment.