Você já foi abordado por alguém que queria falar de Jesus?

Qual a sua opinião sobre as pessoas que evangelizam nas ruas e abordam as pessoas para falar de Jesus? Por acaso vc já foi abordado por algum cristão? Se foi, qual foi a sua reação? Se não foi, você pararia para ouvir?

Comments

  • Oi, tudo bem? Eu sou um evangelizador, mas de vez em quando algumas pessoas me param na rua e começam a falar de Deus, eu presto muito atenção, porque eu tenho muitas coisas a aprender com essas pessoas que embora sejam de outras igrejas tem uma coisa em comum comigo: Evangelizar e Ganhar vidas.

    Muito obrigado...

    Fique com Deus...

    E que Ele te abençoe...

  • Varias vezes, e como uma pessoa equilibrada que sou dou a atenção necessária e ouço o que eles tem a dizer.

  • Acho extremamente chato esse negócio.As vezes penso sobre isso.Temos que nos policiar constantemente.As coisas espirituais são para pessoas que querem ouvir ou que numa conversa puxam o assunto denotando interesse.Mas esse negócio de parar ou chegar nas pessoas querendo lhes enfiar goela abaixo doutrinas e dogmas ta furado!

  • Ich. Várias vezes. Eu sou franco: digo que sou ateu, agradeço e dá licença. Não vejo pra que ser rude, embora às vezes até justificasse ser.

  • Sim, não o ignorei,mais o convidei para que fosse a minha casa para podermos falar de Jesus,mais se forem aqueles malas que ficam fazendo escândalos,eu troco de lado da rua.

  • Não tem semana em que não batam no meu portão. Trazem ¨santinhos¨, a Bíblia na mão, e aquela abordagem piegas da salvação. Como sou educado, atendo-os com cortesia, mas vou logo insistindo para que não gastem o seu tempo e não empatem o meu, até porque nada há que possam me dizer que eu já não saiba, e nenhum argumento que possam usar me fará mudar minha posição contrária a tudo o que pregam. Assim, vou rapidamente os despachando com educação e firmeza.

  • Sim , sai correndo antes que eles me fizessem lavagem cerebral.

  • que me lembre nunca. só por TJ's

    pra mim é uma pena. o que muitos se queixam de haver demais aí no brasil aqui em portugal há de menos! esta nação precisa de Jesus!

    mas esforço-me por fazer algo [é pouco, eu sei]..orem por nós

    Dta mto(;

    http://jesussalvacao.blogspot.com/

  • EU CONHECI A JESUS CRISTO, GRAÇAS A UMA ABORDAGEM DE UM EVANGÉLICO, ELE ME DEU UM FOLHETINHO que falava da salvação DA MINHA ALMA ATRAVÉS DE JESUS CRISTO. HOJE SOU FELIZ CAMINHANDO PARA PARA O CÉU A MINHA MORADA ETERNA.

Sign In or Register to comment.