não existe ateus que não acreditam em Deus, existe ateus revoltados com Deus , ateismo é revolta?

Update:

eles sabem que existe alguém superior a nos , é muita burrice achar que tudo que surgiu surgiu do nada

como é que o nada pode ter inteligência de criar pessoas animais plantas e muito mais coisas com tanta perfeição

Comments

  • ateismo e a revolta de nao conseguir entender como religiosos se negao a ver a verdade, diante de tantas evidencias

  • Não, você está equivocado, a nossa história mostra que ao longo do tempo o homem criou e adorou diversos deuses diferentes, não acreditar em nenhum é ter bom senso, você fala como se só existisse um e ainda faz comparações errôneas. Ateus não tem raiva de deus apenas exigem respeito de poder dizer isso, ninguém tem que se esconder ou evitar falar de um assunto porque não concorda com ele, uma divindade máxima como as religiões monoteístas alegam é algo que envolve todos, pessoas fanáticas e seus preconceitos também e essas pessoas afirmam que seu deus existe, se outras pessoas não acreditam a liberdade de expressão diz que elas podem sim dizer.

    Você está ignorando todas as imperfeições e coisas ruins para mostrar que o que deu certo tem que ter sido deus, ainda que fosse poderia ser qualquer um, poderia ser dois, três ou mais deuses, pode não ser nenhum e é isso que as evidências e a realidade mostra, o fato de existirem coisas complexas não prova nenhum deus pois o mesmo teria de ser infinitamente mais complexo, a ponto de não ser possível tal ser existir. Por fim, essa visão de que ateus odeiam deus quem tem são os cristãos que se mostram incapazes de aceitar e compreender que sua crença é ilógica e irracional, nem todos acreditam em contos de fadas, não há necessidade de odiar uma personagem de mitologia.

  • Nossa vida é imperfeita. Eu posso afirmar que, se tivesse os alegados poderes que conferem a estes deuses criadores, eu (muitas outras pessoas também) teria feito um trabalho muito melhor.

    Se o homem foi fruto de um criador, é necessáriuo admitir que este deus é um engenheiro medíocre e um gerente de projeto incompetente.

    Este deveria ser um dilema de todos os crentes em deuses: ou não existem deuses, ou são incompetentes, ou não dão a menor bola para o Universo.

    De minha parte, eu não acredito em deuses e meus motivos são unicamente a reflexão e a observação da história e do Universo. Quem é revoltado contra os deuses, sei que existem pessoas assim, não pode ser considerado ateu, por definição.

  • Anônimo, é muito difícil entender que nem todos acreditam em divindades ou dimensões espirituais? Por que vc acha que todas as coisas foram criadas com tanta perfeição e credita isso a um determinado deus e não concebe a possibilidade de alguém achar que tudo foi criado por outro deus ou nenhum? Ateísmo é a filosofia onde espiritualidade não existe e Agnosticismo é a que tem dúvidas da existência de um deus (na qual me enquadro) e isso significa que sou rebelde ou que me dou o direito de escolha?

  • Tem ateus que são muito serenos. Não se interessam por Deus e não se opõe a quem acredita. Eles apenas sabem que vão viver poucos anos e tratam de cuidar da própria vida, apenas e tão somente.

  • SOMOS TODOS ATEUS!!!

    .

    .

    .

    Stephen Roberts disse: "Insisto que nós dois somos ateus. Eu apenas não acredito em um deus a menos que você. Quando você entender o motivo pelo qual não crê em todos os demais deuses, você entenderá o motivo pelo qual não acredito no seu deus".

    .

    .

    .

    ANONIMATO É COISA DE MARICONA, DE BUNDA MOLE!!!

    .

    O anonimato é um sintoma, que revela uma personalidade falha/insegura, covarde e deficiente.

    Quem garante o que fala e não está a margem da Lei, não precisa se esconder de ninguém.

    Somente mentirosos, facínoras e criminosos precisam se esconder.

    "Quem não deve, não teme".

    (Sobrinho)

  • Não cara, existe os dois. Um ta revoltado pq deu tudo errado na vida dele e o outro não achou provas pra existencia

Sign In or Register to comment.