Pelas tranças do Rei careca!! Instituto FHC APLICA no Banco de DANTAS!!

E essa lenga lenga dos tucanos querendo jogar o Dantas no colo do Lula.... Quero ver agora cambada!!!

Instituto (!!!!!!) Fernando Henrique Cardoso aplicou 2,8 MILHÕES de REAIS no Opportunity.

Isso em 2 de maio de 2008, a três meses atrás!!!!!!!!!!

Os tucanos ADORAM fazer negócios com Dantas, vide a privataria (“estamos no limite da irresponsabilidade”, essa frase histórica!) agora mais essa.

Por que será que o FHC investiu dinheiro no Banco de Dantas?

Alias, ele investiu ou LAVOU DINHEIRO nesse banco?

HAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHA

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/forum/Post.a...

Update:

Fifon, quer provas? Olhe no link, sua besta.

Comments

  • Oi, amigo Mortadela, mal chego aqui e vejo a sua pergunta destacada. Perguntei isso outro dia e alguns engraçadinhos disseram que era válido. Válido porcaria nenhuma!

    Se o Instituto de um ex-presidente aproveitasse da sua "amizade" com o dono de um fundo off-shore para fazer aplicações com alta rentabilidade seria ilegal, porque o instituto é uma entidade sem fins lucrativos e como tal não paga Imposto de Renda nem qualquer outro imposto!

    E se uma empresa brasileira, com fins lucrativos, aplicasse nessa mesma off-shore, também seria ilegal, pois não são recolhidos impostos aqui!

    Então, vocês podem ver um caso em que um Instituto criado aqui aplica no fundo off-shore do Opportunity e comete vários crimes.

    Pra todos que sabem ler, está bem claro nos documentos. O Instituto que aplicou no Opportunity foi o Instituto Fernando Henrique Cardoso. Veja aqui os documentos:

    http://bragablogue.blogspot.com/2008/08/ser-que-fh...

    E agora não adianta virem os adoradores dizer que é legal, pois eu já sei que não é!

    Fui lá numa outra pergunta do FIFÔN e deixei essa postagem pra ele ver as provas!

  • Vem confirmar que o nascimento de Dantas começou nas Privatizações

    Um abraço(boa semana

  • Eu sempre digo: "A Verdade tarda mas não falha nem falta!"

    Pena que isso demanda sofrimento àqueles que não fazem parte das falcatruas!

  • É por isso que eu quero a abertura do HD'S de Dantas tem muito mais gente envolvida com o escroque como o chamou o Presidente Lula.

  • Nada mais normal, em se tratando de tucanos

  • Caraca!!!!

    Esse Instituto não é aquela ONG que foi feita por FHC pra FHC?????

    Mas, pelo jeito, tá mais pra lavar dinheiro do que outra coisa... Olha aqui o que achei:

    Um e-mail do Banco Opportunity dirigido ao correntista Instituto Fernando Henrique Cardoso, interceptado pela Polícia Federal, fez parte do relatório da Operação Satiagraha. Em sua “Análise nº 1”, a Polícia Federal registra que o saldo da conta do I-FHC é de R$ 1,8 milhão, após um saque de R$ 1,2 milhão em abril, e sustenta que isso “pode vir a subsidiar novos fatos relacionados a essa figura política”, referindo-se ao ex-presidente. A Polícia Federal colocou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sob suspeita tendo em vista “fortes ligações” do banqueiro Daniel Dantas com integrantes do seu governo.

    Um abraço!!!!

  • A resposta ao golpe está em curso e vem aí, e pela lei, pelo combate ao crime, à quadrilha que saqueou a Brasil e tentou derrubar Lula para continuar saqueando.Sabem aquela tonelada de "escândalos" contra o governo Lula na Veja e na Globo?

    Por trás tinha a encomenda de Daniel Dantas e seus asseclas plantando suas versões no noticiário, para derrubar o governo e chantageá-lo.

    É claro que Serra, FHC, Aécio, Alckmin, Kamel, Marinhos, Civitas, Frias, Mesquitas abraçaram a "causa" corrupta e golpista com louvor fervoroso.

    Perdeu gagácê!!!

  • A cada dia se constata que a PODRIDÃO é maior do que se pensava no dia anterior.

  • Mas só aplicou 2,8 milhões? valor ínfimo!!

    Pena ele não ter a fortuna do Lulinha e o poder economico para as casas do Lula.Eles aplicam a onde? Será que aplicam em outro banco?kkkkkkkk

    Se levantrem os bens da família Lula antes e depois da presidencia , este o escandalo fica sem graça !!!

    Se o FHC pode , então lula pode? e os filhos de lulatambém podem !!!kkkkkkkkkkkk

    O que quero saber é o envolvimento da cupula do governo com as FARC. IO incrível é que vocês acreditam realmente na idoneadade do governo.

  • E o Opportunity de Dantas tem ações da Vale, assim como o Banco do Brasil.

    PT E PSDB ladroando juntos!

Sign In or Register to comment.