Pq o namorado dela é mais bonito que o meu?
Pq o namorado da Elza Soares é mais bonito que o meu? Será pq ela tem dinheiro e eu não? A mulher tem quase 70 anos e parece um monstro ambulante e namora um rapaz bonitinho de 28 anos.
Pq o namorado da Elza Soares é mais bonito que o meu? Será pq ela tem dinheiro e eu não? A mulher tem quase 70 anos e parece um monstro ambulante e namora um rapaz bonitinho de 28 anos.
Comments
porque ela deve ser uma pessoa encantadora e do jeito que os rapazes estão procurando ou gostam , ou então ele é um enteresseiro ! uashuah
mais olha a suzana vieira aquela ali pode se dizer que sabe lhe dá com rapazes é cada um ^^
O namorado da Elba Ramalho e companhia tb, as feias estão na moda, tem dim dim tá tudo certo. Mulher pobre não pode ter uma ruga na cara , uma celulite na bunda, nem está uma medida acima na balança que eles não querem, se é pobre tem que ser perfeita e gostosona, se for rica pode vim quebrada que o dinheiro paga
Simples...
Pq vc não é nenhuma famosa e não vai trazer importancia para ele na mÃdia.
A mulher do Brad Pitt é mais gostosa que a minha, mas eu nao ligo.
Eu tô solteiro! rsrsrs
Ah!
ñ tenho 28 mais tenho quase!
Tenho 25 rsrsrs
não pense assim de repente vc tem mais sorte no caso do seu não ser interesseiro como o dela rsrsrs
oieaoieoaieaioeiaieoaeaoeaioi
muito boa!
cara, porque ela tem ALGUM namorado e eu não?
ieoaieoaeoao
ela é muito feia, coitado do namorado dela ter que comer aquilo +o(
Luara, não sei se o namoro dela é melhor que o seu.. porem poderia olhar mais para seu "jardim" aos inves do vizinho, entende? Faça o seu ser tão lindo quanto o dela ué.. dinheiro ajuda, porem não é o principal.
Querida vc nunca ouviu aquela frase "a grama do vizinho e sempre mas verde"
dinheiro não compra felicidade... tbm não posso dizer que ela não é feliz.
Mas a felicidade só depende de vc... e mas ninguém â¥
ta com invejaa ? UHAUAHAUHAU
ela pode ateh ta namorando com um cara mais bonito qe seu namorado
mas ele ta com ela por causa do dinheiro.. e seu namorado deve ta com voc por amor neh ?
e aii ainda ta com invejaa ?
provavelmente é porque ela tem dinheiro, mas beleza não é fundamental, o fundamental é ter caráter, responsabilidade, personalidade etc...