Qual desenho mostra bem os folguedos de um guri?

Apesar de achar um desenho chato, acho Bart Simpson bem legal, bem esperto.

Outro seria o patetinha.

E o seu ?.

Qual personagem do desenho animado, representa bem um menino danado, serelepe ?.

Boa noite.

Comments

• Amado, eu adoro os Simpsons, a concepção do desenho rompeu com aquele mito do super heroi americano, mostra o lado humano de todos, o lado burro, o lado aparvalhado, o lado gordo e o lado criança das crianças, que tem seu lado levado como o Bart e o seu lado certinho como a Liza, embora a pergunta não tenha sido sobre os Simpsons escorreguei um pouquinho o meu lado fã....rsrsr

Sempre fui quietinha quando criança então quem mais se assemelha comigo é o Bob filho....rsrsr

http://www.esoterikha.com/presentes/img/bob-pai-bo...

Beijos amado, bom domingo

• Boom dia Amigo!!

Lembrei dos três sobrinhos do Pato Donald: Huguinho, Zezinho e Luizinho, eles são verdadeiros "pestinhas".

Beijos e tenha um lindo domingo.

• - Meu amigo Oculto!

Para falar a verdade, eu há bastante tempo que não assisto desenhos. Depois que meus filhos cresceram, eu nunca mais assisti filmes de desenhos animados...

Os desenhos animados, que ainda guardo de lembrança, já não passam mais na TV...

Mas, a sua pergunta me fez sentir saudades de um lindo período da minha vida...

Um excelente domingo para você!

• Tem um desenho que, passa na MTV,Amigo.

Chamado "Fudêncio"-AHAHHAHAHAHA

Ele ñ vale nada.

Muito legal,espero que, conheça!

bjks

• Sou das antigas, gosto do Pimentinha que mais tarde se transformou

em filme, o garoto é demais.

Um abraço, amigo!!!

• oi migo lindoo!Nossa sou suspeita pra falr,rsrs

Amo o Bart Simpson e o Naruto,eles são ótimos,levados,fofos..rs

bjos enormes

• chaves

• Conhece o Cartman do South Park? Depois de ver ele tu vai achar o Bart um santo =x Tem um episódio que chamam a super nany pra cuidar dele, ele manda ela pro hospício HSAUHASUHSAUSAHUAS

• O sobrinho do pica-pau acompanhado de sua irmãzinha.

##

__]

• o dennys o pimentinha

Sign In or Register to comment.