Amigo, mulher não sai por aí com fita métrica, não é o tamanho que importa, é o comportamento do homem, se ele está preocupado com o prazer dela, se ele sabe ser carinhoso e se conhece brincadeiras que vão além da penetração. Portanto pesquise e leia como agradar uma mulher na cama. Um estudo com 15 mil homens de vários países chegou a seguinte média: circunferência 9,31cm (normal) e 11,66 cm ( com ereção) e tamanho: 9,16 cm (normal) e 13,12 cm (com ereção).
Comments
Amigo, mulher não sai por aí com fita métrica, não é o tamanho que importa, é o comportamento do homem, se ele está preocupado com o prazer dela, se ele sabe ser carinhoso e se conhece brincadeiras que vão além da penetração. Portanto pesquise e leia como agradar uma mulher na cama. Um estudo com 15 mil homens de vários países chegou a seguinte média: circunferência 9,31cm (normal) e 11,66 cm ( com ereção) e tamanho: 9,16 cm (normal) e 13,12 cm (com ereção).
Eu tenho 10 anos e meu pau tem 11
**** ***** e pequeno mano kkkkk
hum
É normal,não se preocupe.Veja como ganhar dinheiro><http://bit.ly/2n08FVX
Kkk
pequeno mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pequeno
10 CM TENHO SÓ DO MEU DEDO MINDINHO, PEQUENO PRA C4RALHO PRA UM PINT0, VAI SE F0DER SEU FILHO DA PUT4
se vc for descendente de japones n
CARA, É MENOR Q UMA CANETA, ENFIAR UMA CANETA NA GURIA DARIA MAIS PRAZER Q O SEU PINT0