cs online,não consigo de jeito nenhum!!?

olá,eu gostaria muuuuuuuuuuuuuito de jogar cs online. já fiz de tudo: vai em encontrar serv idores depois em internet e eu escolho lá um nomizin daquele com o ping a baixo de 300. mas aí tá o problema quando eu aperto lá em algum deles ele diz: desconectando ou pede um password,ou a sala tá cheia,e uma vez que eu consegui jogar ele disse: vc foi desconectado,verifique sea conecção aí acabô tudo e des de lá eu naõ consigo mais jogar online!

me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

eu dô o maximo de pontos q eu poder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

qualquer coisa meu msn é [email protected]

Comments

  • boa tarde de novo Matheus !!!!!!!!!!

    vou tentar te ajudar denovo !!!!!!!!!!!!

    eu te adicionei no meu MSN !!!!!

    aceite meu convite que eu te ajudarei!!!!

    eu entendo muito sobre CS e half-life, eu con serteza te ajudarei !!!!!!

    tu disse que quando tu vai jogar tu é desconectado , isso acontece com todos os CS que não são originais.

    ou aparece desconectado por ping ali, ou tambem por KIKED, reservation, e muitas outras causas !!!!

    O QUE SIGNIFICA KIKED !!!!!!

    significa que tu foi expulso doservidor, por motivo de ping alto, ou tambem o servidor é reservado, ou o dono do servidor te expulsou por algum motivo !!!!!!!.

    SE CASO A SALA TIVER CHEIA ( SERVIDOR CHEIO ) !!!!!!!!!!

    quando ta lotado o servidor, só basta esperar alguem sair, e quando alguem sair tu toma o lugar dele!!!!

    COMO ENTRAR AUTOMATICAMENTE QUANDO ALGUEM SAIR !!!!!!

    aparece 4 botões na janela como:

    try to automatically

    enter

    refreshe

    close

    em portugues:

    tentar automaticamente

    entrar

    atualizar

    fechar

    clike em tentar automaticamente, ou seja o primeiro botão e selecione a 2° bolinha , agora fique esperando alguem sair, pode demorar mas é o unici jeito de entrar !!!!!!

    nesse negocio que tu disse:

    VOCE FOI DESCONECTADO VERIFIQUE SUA CONEXÃO, pode ser sua conexão mal configurada, o esse servidor não preta.

    tente outros servidores !!!!

    há e tem uma coisa !!!!!!!

    que cs é o teu???

    se o teu CS é o CS 1.6, tu poderá entrar só no servidor que estiver escrito só counter strike , e os que estiverem escrito couter strike source, não não da pra entrar!!!!

    só da pra entra nos servidores que estiverem escrito conter strike source se tu tiver o cs source !!!!

    o meu CS é o CS 1.6 !!!!!

    vou te passar alguns servidores que entram pra mim:

    vou te passar o IP do servidor.

    o que é IP:

    IP é o endereço do servidor !!!!!!

    o meu cs é igual ao seu, não é original.

    aqui vai alguns servidores que funcionam pra mim:

    Jlle Server

    IP:

    200.138.209.197:27015

    CLAN EM Formaao Recrutando

    IP:

    201.74.35.35:60119

    aqui vai mais alguns IP:

    189.30.164.89:27016

    189.32.49.228:27009

    189.41.146.68:27015

    189.41.144.132:27015

    189.35.56.128:27012

    189.33.15.165:27015

    ali ta algunas servidores que entram facil !!!!!!!

    o que fazer com esse IP !!!!!!!!!!!!!!!!!

    adiciona ele em favoritos !!!!!!!

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como adicionar os servidores nos favoritos pra tu poder entrar no servidor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    basta ir la em favorit que fica ao lado de internet e clike la em baixo em ADD server ,( adicionar servidor) alguma coisa assim.

    vai aparecer uma janela com um espaço pra tu colocar numeros, é ali que tu adiciona aquele numeral que eu te passei ali em cima, aquele numeral é chamado de IP.

    selecione o IP (numeral) e cole só o numeral na quele espaço na qula janela dos favoritos, e aperte aplicar ou ok.

    dai aparece o nome do servidor, daí é só clikar nele e jogar.

    tu pode fazer o mesmo com os servidore da internet !!!!!

    Qualquer duvida me fale por msn!!!!

    eu te convidei por msn que tu passou, basta agora tu aceiar pra eu poder me comunicar com voce !!!!!

    e vejo no msn !!!!

    eu sei tudo de CS e half-life !!!!!!!

    eu jogo sempre CS e half-life com o nome de DESMATELADOR!!!!!!

    meu nome é thiago !!!!!!

    a maior parte dos server dão INVALID CD KEY porque o teu CS não é original !!!!

    CD KEY significa CHAVE do CD

    TENTE TAMBEM INTALAR O TEU CS DENOVO, TALVEZ TAMBEM RESOLVA, MAS EU CHO QUE INSTALAR ELE DENOVO, NÃO VAI AJUFDAR EM NADA!!!!

    MAS NÃO BAIXA DA INTERNET É BESTEIRA, VAI DEMORAR MESES PRA BAIXAR, POIS O CS É PESADO!!!!

    SE TU QUISER INSTALAR ELE DENOVO, INSTALE ELE PELO CD!!!!!!

    SE PRECISAR DE UM CD KEY AQUI VAI UM:

    5rp2e - eph3k - br3lg - kmgte - fn8py

    espero ter te ajudado !!!!!!!

    abr@ços do Jatobá F !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • desinstala e baixa de novo

    depois intala

    e joga normalmanete

    foi isso q eu fiz quando deu este erro !

    Espero ter ajudado !

    : )

  • Depende, talvez sua chave KEY não seja original

    tente baixar o Counter-Strike No Steam, com ele você pode entrar em servidores.

    talvez também possa ser sua internet.

    as salas respeitam limites de Pings, se sua internet não estiver boa o suficiente de acordo com a sala você é automaticamente kikado

Sign In or Register to comment.