por favor me ajuden!!! quero saber se posso engravidar se nao tomar anticoncepcional dois dias?
quero saber se por exemplo eu nao tomar meu antconcepcional hoje e ter relaçoes e amanha eu tambem nao tomar, quero saber se posso engravidar, tomo diane35 a 11 dias. bjooos e muito obrigada pelas respostas vao me ajudar muito.
Comments
Pode sim , não tenha duvida disso ... O AC só faz efeito durante 72 horas a partir dai vc não está mais protegida ... Por isso se cuide ...
Pode sim. Faz muito pouco tempo que
você começou a tomar o organismo ainda
não acostumou. Eu também tomo diane
já fiquei sem tomar 2 dias só que eu já
tomo a 9 meses mesmo assim fiquei
morrendo de medo rs é melhor não arriscar.
Com certeza pode sim , se não quiser ter uma gravidez indesejada tome seu anticoncepcional direitinho todos os dias no mesmo horário. Como os anticoncepcionais de hoje em dia tem uma dosagem de hormônio muito baixa , a mulher que toma tem que ter muita responsabilidade e não pode esquece se quer um dia e todas no mesmo horário , caso isso não aconteça o efeito do hormônio pode diminuir e pode sim ser impossÃvel você ter uma gravidez indesejada. Beijos!!
com certeza pode. aliás vc deve ter muita responsabilidade, se quer transar tem q ser responsavel com o anticoncepcional, depois nao adianta chorar