Tem gente que merece se ferrar mesmo ???

Aquelas pessoas que estão na beira do buraco, é melhor dar um empurrãozinho e jogar no buraco logo de uma vez...

Vc já tentou ser legal com alguém e ainda passou por ruim ???

Update:

Sem SAber

Me desculpe, mas o pau mandado aqui é vc...

Não é???

Seja Corajosa meu bem...

Meu e.mail tah aberto..

CLONE DESCARADA !

Comments

  • Eu acredito nisto também. já tentei ajudar pessoas que estavam na pior, e acabei levando a má fama...

    Tem gente que merece estar onde está mesmo, DEus sabe oque faz.... ou melhor, o que não faz.

  • hauahauhau

    vcs ficam aqui lavando a roupa que não foi suja aqui,

    não dá pra entender nadica de nada......

    só fui a vários perfis,

    por causa destas perguntas,

    e vi que vários devem ser "fakes"/ trolls

    de vcs mesmos

    não dá pra lavar em outro lugar

    esta coisa, não?

  • Já peguei a pipoca...

    É briga é?rss

    Agarrem nos cabelos...rss

    Sério....meu manda um mail para quem te aborreceu e pare de infantilidades....rss

    Briga não leva a nada, a não ser para mim q to aqui assistindo como se tivesse no cinema....

    Essa história vai ter final feliz?rs

    bjS!

  • Isso acontece as vezes, tem gente que não sabe ouvir a verdade e tem gente que não sabe falar a verdade e ao menos enxerga-la!!!

    Tem gente que se passa por amigo so pra dar a rasteira, tipo aquilo do inimigo ficar por perto pra ver que passo vai dar!!!

    Por isso que dizem que se conselho fosse bom não se dava se vendia!!!

    Beijos mocinha;)

  • GENTE OLHA A BAIXARIA.....

  • Isso é mais normal do que você imagina, pessoas a beira do abismo são as piores, odeiam ouvir a verdade, se você as ajuda é "obrigação sua", se pára de ajudar você é "fdp", sempre se tem que dar uma ajuda para pessoa se recupear de uma situação destas, mas quando a ajuda fica sendo permanente é "encosto" em cima da gente.

  • cara vc nem imagina, porque todas as minhas amigas foram assim, elas estava mesmo a beira do buraco se eu soubesse eu ia empurar mesmo.

    A minha cunhada 'e uma daquelas, um diabo de pessoa hahahahahha, ;)

    beijos.

  • Eu ja tive experiências assim sabe...geralmente quando alguem está precisando de ajuda ou seja oque for, é instintivo do ser humano querer ajudar, mas ja me falaram uma coisa que eu nunca mais esquecerei: ajude quem está indo bem, pq quem ta indo mal está assim por mérito puro, e é verdade, ajuda hoje uma pessoa que está indo bem, amanha vc precisa e ela te ajuda, agora ajuda quem ta ferrado e vc passa por ruim em 99% dos casos...

Sign In or Register to comment.