Penso em sexo o dia inteiro, mas meu marido não. Ele acha que eu sou tarada, sera?

Por mim eu transaría com ele o dia inteiro.Sou casada a 22 anos, descobri que ele me dá muito prazer, sinto muita vontade de estar ao seu lado, fazendo carinhos, dizendo eu ti amo, mas ele é diferente, diz que me ama mas eu sinto que não é um sentimento tão forte como o meu. oque fazer para diminuir esse tesão que tenho por ele.

Comments

• Você é casada há 22 anos, é isso?

Se for isso, a chama do teu garanhão pode ter dado uma esmorecida e você descoberto o prazer do sexo um pouco mais tarde. então um segue numa direção e o outro em outra.

Nós, como seres humanos, não somos e não podemos ser considerados como objetos de prazer de outras pessoas. O sexo existe na natureza para procriar, porém a nossa sociedade capitalista o preserva de forma menos nobre no "hall" das intenções humanas.

Talvez você tenha um excesso de saúde hormonal e por alguns motivos psíquicos ou a proximidade da menopausa esteja desequilibrada sexualmente.

A sua consciência é muito bonita, pois você busca uma fórmula que afete apenas você e não inclui o seu marido como alvo dessa intenção.

É difícil uma pessoa que aprendeu a buscar o prazer de certa forma, conseguir encarar o fato de que se isso não é possível, ela deve substituir o argumento desse prazer na relação por outro de valor diverso. Talvez você não perceba que se gosta tanto dele assim, chegou a hora de mostrar que são vocês dois, objetos de prazer um do outro, mas longe do sexo. Existe o companheirismo, a amizade entre vós, o desejo de viverem uma vida afim. esses fatos determinam um objetivo mais nobre na vossa relação, algo que ultrapassa o sexo de forma egoísta.

Se você não fizer sexo, não vai morrer. Se você desviar a tua atenção e buscar exercer atividades mais coererentes com a tua fase, póderá sair dessa condição de obsessão. As companhias vãs que podem te induzir a pensar só nisso, são uma ótima forma de te agrilhoar a isso. Afaste-se das pessoas vãs capazes de pensarem só em sexo e coisas egoístas.

O mundo está naufragando na própria ***** e não podemos deixar que isso afete as futuras gerações, assim temos uma tarefa hercúlea muito distante da chance de poder viver nosso egoísmo de forma plena.

Como se lambrarão de nós?

Como animais egoístas que pensam apenas em seguir seus instintos?

Ou como homens e mulheres dignos que tencionam construir um futuro melhor?

É só desviar o foco e o ambiente, o resto acontece.

Vá a um centro espírita, ouça a reunião e tome uns passes, você se equilibra!

• nossa que lindo isso q vc sente pelo seu marido,é raro hj em dia se v um camento assim,ainda mais com mt anos d casados,o bom disso tudo q vcs gosta d sexo,ele tbm gosta ,mas ele é mais tranquilo ,tenta fazer umas surpresas eroticas d vez enquanto ,aki em casa é o contrario meu marido por le faria sexo todos os dias e toda hora ,ja eu sou mais calma adoro sexo tbm ,mas a vida é assim ,ás vezes um tem q fazer a iniciativa ...espero ter ajudado...bjs boa sorte pra ti

• Maravilha de mulher ! Queria que a minha fosse assim ! rs

• nossa q delicia vc em.......

nao quer um amante?? hummmm

• Ma, não diminua o seu tesão, aumente o tesão dele por vc, ora!!!!

Tá certo que fazer amor todos os dias, o nosso garoto precisa ser de aço, mas uma vezinha por semana não mata ninguém do coração (Ou mata?)

Não sei se vcs vivem uma rotina todos os dias, então se for assim quebre-a, saem um pouco, conheçam novos lugares, viajem bastante ou simplesmente diga o que sente por ele, suas fantasias, sonhos, taras e que quer amar ainda mais.....

O legal é vc seguir buscando sua felicidade, sem depender dele, afinal vc é uma mulher especial, precisa ser valorizada, cativada, cobiçada e dominada por alguém que mereça....

Um beijo em seu coração e até mais!!!

• Ma, infelizmente se ele num ta dando no couro

Arruma um amante pra suprir suas necessidades

Abraço

• Olá Querida

Não Vai Diminuir Esse Seu Desejo Por Seu Marido Não!

Seu Marido é Que Tem De Aumentar o Desejo Por Vc!

Dicas:

- Tomem Banho Juntos (Beije-o, Passe a Mão No Peni.s Dele)

- Leve-o Para a Cama e Ponha-se Em Cima Dele e Beije-o e Diga Que o Ama...

- Faça lhe Muito Sexo Oral (Eles Adoram)

- Provoque-o

- Use Umas Langeris Sexy's!

Obs:

Não Deixe Apagar Esse Seu Desejo Por Sexo!

Eu Tambem Sou Assim Mas Moro Longe Do Meu Namorado!

Olhe Junho, Julho, Agosto, Setembro Passei Ferias Com Ele, e TODOS Os Dias Fazia-mos Sexo! Somos Malucos Os 2 *_____*

Boa Sorte

Bjinho Da Matilde*

• larga dele e vem pra mim

[email protected]

bjos

• Acho que ele não esta dando conta do trabalho""

• Você deve ser ninfomaníaca e ele não acompanha mesmo.

Isso não é normal, não vivemos somente para transar, relacionamento a dois não é somente isso. Procure fazer alguma atividade, pode ser ociosidade que lhe faz pensar tanto em sexo.

Compre acessórios e se masturbe, não há homem que suporte uma vida pautada somente em sexo. Sério, a coisa fica insuportável, que perde a graça.

Bjs

João.

Sign In or Register to comment.