mim responda quem poder mim dizer.?

estou com 6meses de gestação de uma menina e estou sentindo muita dor na região da vagina sera que o peso da barriga por esta muito grande para 6 meses ou deve ser alguma varizes internas só mim tirem uma duvida tenho medico terça-feira quem tiver passando por isso apartir de terça-feira eu posso responder o que é beijos a todos que mim responderem fique com deus e uma otima eleição a todos.

Comments

  • Xiiii Anny to passando pelo mesmo problema que vc.

    Sinto dores horríveis na região da pélvis, onde nascem os pelos pubianos sendo que internas parece que tem algo me rasgando.

    Hj estou com 8 meses de gestação, porém comecei a senti las com 4 meses, fui ao Ginecologista e ela me disse que eram gases, pois bem continuaram e percebi de cara que não tinha nada a ver, fui novamente e ela me disse que eram contrações que o nosso útero vai se preparando desde cedo para a hora do parto, então não satisfeita no dia que fui bater minha ultrason conversei dinovo com o médico, sendo que desta vez outro e então ele me falou sobre a possibilidade de uma varize uterina, mas que não tinha como verificar isso agora só depois do parto com uma transvaginal.

    Pelo mesmo dessa vez fiquei mais convencida.

    Ps: Não sei se com vc é assim, mas só sinto essa dor quando estou deitada ou sentada na hora de me levantar, parece que estão me abrindo por dentro e é horrível.

    Beijinhos e uma boa hora pra vc.

  • oi anny!!! até que enfim vc apareceu!!! estava preocupada com vc. não tem nada demais sentir essas dores durante a gravidez. seu corpo esta se adaptando a essa situação. já esta se preparando para a hora do parto. fique tranqüila. vai dar tudo certo boa sorte.

  • Querida , essa dor é normal, pois nesse estágio da gestação o seu útero está ficando pesado e seu bebê está encaixando, o normal de encaixar é aos 7 meses mas tem bebês que adiantam assim como tem muitos que não encaixam... como grávidez não é doença mas exige toda atenção possível vc deverá expor ao seu médico tudo o que sente, em qual posição, e quais horas do dia, anotar isso para dizer ao médico é importantissímo. Enquanto não chega o dia de sua consulta procure uma posição agrádavél para descansar e evite esforços..todo cuidado é pouco.

    Um grande abraço e boa sorte.. aguente firme que daqui 3 meses vc terá uma linda reconpensa em seus braços.

    Bjs

  • ESSAS DORES SAO NORMAIS, SAO CONTRACOES QUE OCOREM DURANTE AOS MESES QUE PASSA.

    PODE FICAR TRANQUILA AMIGA, TUDO ESTA BEM.

    FELICIDADES E BEIJOS

  • Olha minha esposa disse que é normal e um pouco de repouso é bom.

    mas esse seu mim tá forcando heim?

  • Normal não é.

    A criança pode estar encaixda em local abaixo do normal ou pode ser varizes internas mesmo.

    ´´E difícil dizer pode ser vários motivos, só mesmo o médico poderá avaliar.

    Fique de repouso absoluto até o dia da consulta ok ??

    Bjs

  • Sobre isso não sei, mas aproveita esse tempo de gravider pra ler um pouco, e quem sabe melhor um pouco esse seu português terrível. Escrever errado muita gente escreve, mas dessa forma é demais.

Sign In or Register to comment.