Pilula do dia seguinte e menstruação atrasada?? Ajudaaa 10 pontos?

Gente, transei com um amigo em dezembro, na vdd nao foi bem uma transa, por nao durou dois minutos pq eu estava com medo, ele penetrou sem camisinha e nao gozou, mesmo assim tomei a pilula do dia seguinte p garantir por causa do líquido lubricamente ne! Tive um sangramento uma semana depois que tomei (tomei certinho os dois comprimidos) (ja tinha tomado a primeira vez em junho e também tive esse efeito colateral uma semana depois). Menstruei normal em janeiro dia 10/01 e fevereiro dia 08/02, esse mes a menstruação ainda nao veio, meu ciclo esta com 47 dias!!!! Meu seio esta doendo beeeeem pouquinho, quase nada, e td vez que vai descer p mim meus seios doem. O que pode ser esse atraso? Por causa da pilula? Gravidez tenho certeza que nao é pq nao tenho nenhum sintoma!!! Me ajudem, nao posso ir ao ginecologista

Comments

  • Olha eu parei de ler assim que você falou, não gozou e tomei pilula do dia seguinte, 1º para estar gravida ele teria que ter gozado no interior de tua vagina. 2º a pílula do dia seguinte é 98% de eficazes até mesmo quando o homem ejacula na vagina. 3º a pílula, dependendo da mulher, faz atrasar e tem outras que vem mais cedo, essa menstruação atrasada é decorrente a pílula, pode ficar tranquila!

  • Você não está grávida fica tranquila , a pílula serve para previnir e como ele não gozou não a risco

  • Normal, por causa de hormonios

Sign In or Register to comment.