Ué??Perderam o desejo de responder?

Pow...

Belinháh...Jogador....Elvis....Aguero...O pessoal sumiu.Perderam aquela vontade de responder?

Confesso q as vezes deixo de responder 90% das perguntas....Ateh por preguiça...ou pq elas são meio bobas mesmo.Mas sempre tem umas interessantes.

Enfiim...a Galera sumiiu.

E vcs?? o Yahooo não eh mais o q era?

Update:

Lavíniaaa!! *---* Quantoo tempoo!!

Eh eu tbm acho.Eh verdade o q vc citou...muitos trabalham neh...Obrigado pelo elogio das minhas perguntas.Pode deixar vou continuar respondendo! Abraçooo's Figuraa!

Comments

• acho que não sumiram Luckas, muitos trabalham, outros estudam e no fim de ano sempre tem mais coisa pra fazer na escola e tudo mais.. mas eles tão sempre respondendo, não com a frequencia de antigamente, mas tão sempre por aqui. Como vc disse tem muita pergunta repetitiva, mas tem outras legais, eu particularmente gosto muito de suas perguntas, acho elas bem interessante e criativas, assim como as do Jonathan. E claro adoro as perguntas bem pensadas e seletivas de meu Gato Júnior. mas é isso, eu estava doente. passei 5 dias com uma baita virose. to melhorando agora, e muito trabalho e prova. mas vc também tava sumido, continue respondendo e perguntando, você também é importante aqui.

• Fiquei uns dias fora mesmo e confesso que estou totalmente desmotivado.

Tô mais por aí, em outras categorias que me interessam bastante.

Também estou cansado de ficar em casa, ainda mais com esse calorão todo que anda fazendo, e tenho saído mais de casa pra tomar um ar por aí com a galera.

E outras coisas mais que nem vale à pena ficar falando, mas que colaboram pra eu acabar me afastando.

Mas de vez em quando a gente tá por aí.

Tento responder, pelo menos, as perguntas dos amigos.

Abraço

• Talvez seja por que as perguntas estao ficando meio bobas..ou repetitivas então..repetir as respostas tb enjoa..tem gente que excluindo perguntas...isso aborrece...fazem um monte de fake so pra levar pontos,roubam nesse jogo de pergutas>respostas= pontos que é o Y!R...eu tb fico com um pouco de preguiça de responder...todos os dias eu faço login aqui no Y! e deixo aberto o Y!R..mas responder so quando aparece boas perguntas..ou que nao sou repetidas hehe

Boa Noite!

BJOs

=)

• Pois é...

Eu nem mais TOP sou!!! rsrsrs

Mais é como o Rafael e o Jogador disseram... já respondemos tanto, que as vezes é como se estivessemos repetindo as respostas, rsrs

Estou evitando as pergutas tipo... Me ajudem!!! e agora o que eu faço??? sua família te aceita??? estou gostando de um menino(a)!!! aff... tudo meio repetitivo...

Mais procuro sempre dar uma passadinha para "rever" os amigos!

Abraço ;)

• Tambem percebi que as perguntas tão recebendo poucas respostas

antes tinham bem mais respostas

agora tá bem fraco.......

• eu to aki p q prescisar ;)

• rsrsrsrs...

As vezes a correria do fim do ano que se chega, então a galera está pilhada com trabalho, facul essas coisas.

Realmente tem perguntas que não dá, porém sempre que tenho tempo fico aqui respondendo, respondendo...

• é como o rafa e o Jogador já disseram, muitas perguntas,,, estão repetitiva d+... e além disso tem outros fatores, tb to vendo + outras categorias, e aqui to bem seletivo, além disso to com pouco tempo, mais por preguiça..

pois acordo tarde pela manhã, e a tarde tem escola, ai só sobra a noite, para sair com amigos e muitas vezes naum da pra entrar... mas tb procuro responder as dos amigos, e outras interessantes...

• Estas pessoas que você citou estão sempre por aqui, acho que é você que anda sumido dessa categoria. Abraço e volte sempre!!!

• Olá Luckas.

Eu estou sumido mesmo, ninguém deve ter notado, rsrs, mas é por trabalho demais, nada de preguiça, eu queria muito poder responder mais aqui, estar mais perto, mas infelizmente não estou podendo, vai melhorar, e aí vou ficar mais ligado.

Abraço.

Sign In or Register to comment.