Religiosos poderiam me ensinar a crer em deus sem usar o seu profeta como argumento ?

Só deus. Não seu filho/descendente.

Update:

Falei sem usar o profeta como argumento, não leu ?

Comments

• não; mesmo porque todos os que atualmente se esforçam por crer somente em Deus, bem como falar com Ele e fazer aliança com Ele estão no caminho errado. veja este versículo:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

eis que o Pai pôs o Filho por sobre seus negócios na terra e, quem quiser o Pai, obrigatoriamente deve falar com o Filho.

veja que curioso: quando Deus andava à frente do povo, eis que este murmurou por profetas, e por um rei; e agora que Deus instituiu um por Rei ao povo, eis que agora este povo insiste em falar diretamente com Deus.

• deus espirito santo e jesus sao o mesmo deus pode se referir a jesus o filho deus o pai e ao espirito santo o espirito

• Jesus é o próprio Deus, ou você não sabia?

A própria escritura diz em João 10-30 e em João 10-38.

Acredite nele e deixe ele transformar a sua vida.

• joão 14:1:Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

João 14:7

disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.

Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.

João 14:8-10

Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.

João 14:11.♥ fique na paz♥

Sign In or Register to comment.