Tomei as as duas pílulas do dia seguinte juntas.e agora?

Tive relação com meu namorado e NÃO estava no meu período fértil, depois de 37 horas eu tomei a pílula do dia seguinte (DIAD),só que o farmacêutico me disse que podia tomar as duas juntas e acabei tomando sem mesmo ler a bula que dizia que as pílulas deveriam ser tomadas num intervalo de 12 horas.Será que por eu ter tomado as duas posso mesmo assim tá correndo riscos de estar grávida?

obs: MINHA MENSTRUAÇÃO TINHA QUE VIR HOJE 19/10/2009 E NADA ATÉ AGORA,

POR FAVOR GENTE ME AJUDEM!!!

Beijos!

Update:

Só que meu namorado jura que não ejaculou em mim,,mas msmo assim eu fiquei preocupada pois o homem antes de ajacular solta uma secreção que pode ou naum contem espermatpzoides,eu tomei a pilula por PRECAUÇÃO,,,

será que msm assim tomei as duas pilulas e NÃO estava no periodo fertil possso engravidar!:!?! ,,,,

Comments

  • Se não estava no período fértil, que é do décimo ao décimo-nono dias do ciclo menstrual (o primeiro dia do ciclo menstrual é o seu primeiro dia da última menstruação), quando transou, não tinha a menor necessidade de tomar a PDS. Leia pelo menos a bula, antes de fazer automedicação. O ideal é ir ao ginecologista e adotar um método contraceptivo muito eficiente, já que é sexualmente ativa e realmente não deseja engravidar.

    Além disso não deve abrir mão da camisinha, pois quem vê cara não vê aids, gonorréia, sífilis, HPV (relacionado a câncer)...

    Sua mesntruação não veio porque tomou uma bomba de hormÔnios, equivalente a meia cartela de contraceptivo e isso desregula o ciclo menstrual, aumentando as probabilidades de engravidar por causa disso...

    pesquise

    http://www.gineco.com.br/segura.htm

    www.gineco.com.br

    Ame-se, cuide-se e respeite-se.

  • tive relações com meu namorado e ele me deu a pílula DIAD mais ai fomos de novo e ele ejaculo em mim ai ele me deu a outra, isso aconteceu no sábado e ele comprou outra caixinha e mando eu toma um na segunda 11:00 da manhã e o outro as 23:00 da noite .... sendo que estou no período fértiu o que pode acontecer? corro risco de tá grávida?

  • tomei pirula os dois ate agora nao veio para mim mas aei começou bem um nessio branco e parou to com medoo mas vamos esperar porque ainda nao acabou ja tomei pirula do dia seguinte e veio normal mas faz sexo com o meu namorado no sabado e tomei o remedio na segunda feria porque ainda nao veioo ???????????????? esperando ah responda

  • Sei la vc demorou muito pra tomar elas teria que ser no dia seguinte mesmo...

    E no caso de ter tomado duas... só prejudica a sua saude, pode passar mal se nao passou por causa dela.!!!!

    Vc corre o risco de estar gravida... e o pior do bebe nascer defeituoso por sua incopetencia de se previnir antes...

    A pilula do dia seguinte funciona desta forma...

    Vc toma no dia seguinte, ai tem que descer pra vc no outro dia, mesmo que pouco e depois de uns 4 dias descer sua menstruação normal...

    Caso isso nao ocorra corre o grande risco de estar gravida,!!!

    Agora so esperar acontecer...

    Mas como disse q estava no periodo nao fertil... nao vejo problemas... pq é dificil ( mas nao impossivel ) de se engravidar logo qndo estamos pra menstruar.!!!

    Boa sorte... e se cuida, toma pilula, mais facilll, mais barato e ainda vc não fica preocupada.!!!

    Bjao

  • Se vc vumitou deve repetir a dose.....

  • Querida esse farmacêutico é de 5 A pílula do dia seguinte equivale a mais de 50 pílulas normais! olha querida você não deveria ter feito isso!!!!!! era pra você ter tomado a primeira e após 12 horas tomar a 2 :~ mais esse filho de uma **** te colocou ate em situação de morte! e você deveria ter lido a bula enquanto sua mestruação. a pílula desrregula todo o seu organismo e sua mestruação nao irá mais ser regulada!!! Boa sorte querida! ah e se voce não estava no seu período fértil quase nao tinha possibilidades de você ficar grávida! esse famacêutico é um filho de uma puuuta que eu nao sei porque foi se formar nisso se não sabe que não pode tomar duas pilulas de uma vez só! fdp :@ beijos se cuida :*

  • Nesse caso, você deveria ter tomado mais uma, 12 horas depois.

Sign In or Register to comment.