Alguém já fez o seu CORAÇÃO virar um INFERNO?
Este Inferno de Amar
Este inferno de amar — como eu amo!
Quem mo pôs aqui n’alma… quem foi?
Esta chama que alenta e consome,
Que é a vida — e que a vida destrói —
Como é que se veio a atear,
Quando — ai quando se há-de ela apagar?
Eu não sei, não me lembra; o passado,
A outra vida que dantes vivi
Era um sonho talvez… — foi um sonho —
Em que paz tão serena a dormi!
Oh! que doce era aquele sonhar…
Quem me veio, ai de mim! despertar?
Só me lembra que um dia formoso
Eu passei… dava o Sol tanta luz!
E os meus olhos, que vagos giravam,
Que fez ela? Eu que fiz? — Não no sei
Mas nessa hora a viver comecei…
ALMEIDA GARRET
Obrigadu por ler!
COMENTEM!
Comments
NOSSA eu adoreii..essa poesia..
O meu coração já virou siim um infernO...pois amei a pessoa errada, e minha vida virou de pernas pro ar ,desde então eu não paro de pensar nessa pessoa..desejandO estar ao ladO dela em cada minuto da minha vida, pensando nela,sentia a falta dela em todos os lugares imaginava como que seria a tal ocasião se ela estivesse perto de miim..mas nós não mandamos ou até mesmo escolhemos oq nosso coração deve fazer..néh??
estou tentandO aceitar..esse amor incorrespondidO..e lutandO com todas as minhas forças para esquece-lo..
=(..
kiss
Amigo o amor já fez meu coração virar o céu, as estrelas, o sol, a lua e até as nuvens mas jamais o inferno.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Um abraço amigo<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Já meu ex marido , com traições, e ofenças a minha pessoa sofri de mais, foi tudo um INFERNO!
sim
Ao final sair como uma fênix. Uma verdadeira iniciação nas lições que a vida nos dar!
AINDA NÃO !
=]
"Não há outro inferno para o homem além da estupidez ou da maldade dos seus semelhantes."
Como dizem, o inferno é aqui...
Abraço e ótima sexta!
Não fez, o coração virar um inferno, jogou-me inteiro, nele ! E, ainda estou agradecido.
Gostei muito dessa música... alguém te indicou? E o que vc acha desta? Seus olhos e seus olhares Milhares de tentações Meninas são tão mulheres Seus truques e confusões Se espalham pelos pêlos Boca e cabelo Peitos e poses e apelos Me agarram pelas pernas Certas mulheres como você Me levam sempre onde querem Garotos não resistem Aos seus mistérios Garotos nunca dizem não Garotos como eu Sempre tão espertos Perto de uma mulher São só garotos Seus dentes e seus sorrisos Mastigam meu corpo e juízo Devoram os meus sentidos Eu já não me importo comigo Então são mãos e braços Beijos e abraços Pele, barriga e seus laços São armadilhas e eu não sei o que faço Aqui de palhaço Seguindo seus passos Garotos não resistem Aos seus mistérios Garotos nunca dizem não Garotos como eu sempre tão espertos Perto de uma mulher São só garotos.... São só garotos....