existe alguém que gosta de rock de verdade?

a maioria finge que gosta porque praticamente é o unico estilo de musica aceitavel no ''grupo dos homens''

se voce perguntar pra alguem que ouve pop (eu) porque ela gosta de musica,ela vai responder:

eu gosto porque,ouvindo pop,eu fico mais alegre,mais feliz,me descansa,é agradavel de ouvir,eu posso estar vivendo um momento comum da vida,mas se estiver ouvindo pop,tudo fica legal,porque o som é agradavel.... (eu baseei nas respostas que eu ouço,nao so na minha)

agora o que uma pessoa que ouve rock pode dizer?....bem....eu acho que alguem que ouve rock se for falar alguma bossta,vai falar isso:

ai,nossa,eu amo ouvir um homem suado e bombado gritando comigo,por isso eu pego o meu mp4 e ponho no volume maximo,acho super legal a sensação que eu sinto quando um homem grita comigo com toda a força que ele consegue..

bem..acho que alguem que ouve rock,se for falar o porque ouve,só vai poder falar isso U.U

Update:

..lol..eu nao esperava essa repercussão toda,é obvio que eu fui um pouco hyperbole mas...pop não é só justin bieber acorda ignorante

Comments

  • Pelamor...

    Essa foi uma das perguntas mais idiotas que eu já vi na categoria...e olha que eu estou aqui desde 2007 hein!!

  • Mais uma vez, perdi meu tempo lendo perguntas idiotas....."mas ja ta chuva,agora se molha neh?"

    Eu nao gosto de ouvir rock pq tem um homem suado gritando comigo..ate pq quem é o idiota q responderia isso????? só vc neh??

    Eu curto rock pelo som,pelo som da bateria o som da guitarra,pelas otimas letras,pelo agrado ao meus ouvidos ..q so falta eu dar um tiro neles quando passa um rertardado sem fone de ouvido escutando funk!!

    Escuto rock tbm pq é o unico genero musical em que me encaxei completamente..

    E nao pela burrice q vc escreveu e eu idiota li e fui mais idiota respondendo.."ta na chuva,agora se molha.."

  • Você está generalizando,e mais,está sendo limitado . Porque além do rock ter inúmeras outras vertentes que não incluem homens bombados suados gritando , mesmo no caso do Hard Rock , onde isso é comum , existe algo além,uma música , que muitas vezes é um trabalho surpreendente .

    Mas tenho que concordar com você no sentido de que existem muitas pessoas que não gostam de rock , mas do rótulo de rockeiro .

  • Eu ouso rock pq é a musica da alma

    a sintonia perfeita entre voz e guitarra

    é a verdadeira maneira de expressar seus sentimentos

    e pq Rock é a verdadeira musica!

  • Datena não deu a b.unda no findi e tá bem atacada.LOL

    A maioria das pessoas só ouve rádio, não tem gosto musical e escutam o que a mídia manda e estiver na moda. Vc provavelmente é assim.

    Mas é óbvio que existem rockeiros e o rock é tão variado e vasto que fico por aki, pq pior do que um Burro ignorante é quem discute com ele. falou

  • So pq vc gosta de pop nao significa q todo mundo tenha q gostar de pop tbm. O rock de vdd não é gritaria, e se vc se baseou nisso para criticar o rock entao acho q vc deveria conhecer um assunto a fundo antes de criticar ele. Vc so pode criticar o q vc conhece e nao apenas pelo q vc ouve ou pensa q é certo. Depois q vc pesquisar a fundo o q é o rock de vdd entao vc vem criticar, aí eu nem falo nada.

  • Interessante o Yahoo Repostas está parecendo uma consulta com um psicólogo,as pessoas vem aqui pra desabafar,se revoltar e usar o máximo de carácteres possível no texto.

  • nao acredito q li isso

  • Nem li teu texto, mas não existe rock 'de verdade' ou 'de mentira'.

  • Eu ouço rock, gosto, e não preciso te dar motivos :)

Sign In or Register to comment.