Respondam Com Sinceridade Muito SERIO! Ajudem!?

Eu e minha ex namoramos a 2 Anos e 3 mes largamos faz 3 mes...

Obs: Motivo de Larga : eu era mt grosso na hora da Briga Era um Vacilao.. so dei valor depois que perdi..! Des de Quando Largamos pergunto a ela se ela gostava de mim.. mais ela tinha muita raiva e falava que nao.. so agora ela confesso que GOSTA de mim.. eu Pedi pra voltar ela falo que nao quer.. acha melhor nao.. nao sei se eh medo q eu volto a maltratar Tal.. ela falo que Nao quer.. porque acha que Nao Vai Da Certo..! mais ela quer ficar saindo comigo.. Alguem Entende Algo Ajudem....? O que devo fazer.. pra ela me aceitar de novo tal.. Ajudem..

Comments

  • Você vacilou agora aguenta...

    Espera que só o tempo irá dizer.Tente reconquista-la aos poucos espere.

    Paciência é uma virtude.E caso você consiga voltar com ela,nada de vacilar outra vez hein !!!

    Boa sorte e espero ter ajudado.

  • Olha cara, acho que você deveria ler mais, ter mais educação, ser mais carinhoso, mais compreensivo, frequentar uma igreja, pois deve ter assustado ela com seu comportamento animalesco e bronco. Você deveria aprender a tratar melhor quem te ama e ela deve estar intimidada e amendrontada com seu comportamento animal. Então vê se começa a ler a bíblia e virar gente e deixar de ser macaco.

  • amigo ... vao se dando tempo . porque o que você fez não foi certo , concorda?

    vao levando uma relação aberta e assim sera mais fácil de vocês se compreenderem e saber se é realmente isso que vocês querem. porque acredito, que ela esta um pouco insegura a voltar pra você . e também vocês se se vendo de vez em quando(como você fala) , isso dar espaço para conversarem mais e se abrirem . mais como uma colorida amizade . legal isso né!.

    "" PENSE MUITAS VEZES ANTES DE MAGOAR UM CORAÇAO ... POIS VOCE PODE ESTA DENTRO DELE.""" (altor desc)

  • tu tem q tomar no rabo msm ******** de merdaa

  • ele deve ta querendo ver se vc mudou mesmo,vai fica saindo com elle e mostrando q vc ainda gosta dela ate ela ver q vc gosta mesmo.se ela gostar de vc mesmo ela com um tepinho ela volta

  • Cara vce só afastou a garota.. pra vce reconquistar ela vai ter que mudar seu jeito de ser.. e mostrar que você está mudando por ela.. pqe vce a ama.

  • coração de mina é que nem papel amassado, uma vez amassado nunca volta a ficar liso ..

  • tenta voltar se ela não querer manda se f*, e parti pra outra na namoral, nao vale apena correr atras das pessoas.

  • Nao cei

Sign In or Register to comment.