O que significa sonhar com gato preto?

hj sonhei com um gato preto e no sonho quando esse gato me via ele começava a pular encima de mim e no sonho eu estava com dúvida se ele estava me atacando ou querendo brincar , toda vez que o gato me via ela me seguia e começava a pular encima de mim .

o q significa isso ?

Comments

  • Dificuldade a vista. O sonho com gato preto tem efeito negativo e requer que você busque proteção divina. Ore/reze/peça proteção a Deus para que ele guie todos os seus passos e te livre de todo o perigo e todo mal. Analise se tem alguma coisa na sua vida que não está andando ou alguma situação que está empatada e sem solução na sua vida... É bem provável que tenha. Pode ser o efeito do gato preto (dificuldades) em sua vida. Este foi o meio encontrado pela espiritualidade para alertá-lo disso. Cercando-se de boas energias e bons fluidos você estará protegido e todos os nós serão desatados. Sonho claríssimo. Um abraço, paz e luz!

  • SONHAR COM GATO PRETO TE ATACANDO, MORDENDO OU ARRANHANDO:

    Se o gato preto em seu sonho estiver te arranhando ou mordendo, pode significar que sua mente quer que você preste atenção em sua intuição urgentemente. É como se o cérebro estivesse te dando um alerta que algo esta acontecendo, sua intuição sabe e você ignora.

    SONHAR QUE DOMINOU OU PEGOU NO COLO UM GATO PRETO:

    Se você conseguiu dominar o gato preto no sonho ou o pegou no colo, é sinal de que você entendeu sua intuição e venceu seu medo, novos e bons acontecimentos virão.

  • "Sonhar com gato preto é sinal de sorte no amor e de dificuldades financeiras."

  • Pesquisei olha ai vê se parece com oque você sonhou:

    Os sonhos despertam curiosidade por que muitas vezes eles podem nos transmitir um aviso, informação ou nos dar uma ideia de como será o futuro. Essas são uma dos principais motivos que nos fazem buscar pelos os significados dos sonhos.

    Sonhar com gato preto é sinal de má sorte, principalmente se não conseguir mata-lo.

    Se o gato estiver agressivo e te atacar isso quer dizer que seus inimigos estão fazendo de tudo para te prejudicar e acabar com sua reputação. Mas se no sonho você conseguir bater ou expulsar o gato isso é sinal que você ira superar seus inimigos ou qualquer obstáculo que apareça na sua frente e terá um grande aumento de fortuna e fama.

    Se sonhar com gato feio, sujo ou magro você terá noticia de alguém que não vê a muito tempo. Essa noticia pode não ser boa, mas se você estiver perseguindo esse gato todos os problemas iram ser resolvidos com o passar do tempo.

    Se no seu sonho o gato mia muito alto e sinal que alguém que você pensa que é seu amigo fala mal pelas costas.

    Esses foram alguns significados de sonhar com gato, espero que consiga interpretar seu sonho corretamente.

Sign In or Register to comment.