amiga, voçe não pode fechar seu coraçao, afinal a pessoa que vai parecer na sua vida precise que vç esteja com o seu coraçao aberto, não despediçe sua vida só porque três namorados não deram certo, fique tranquila quando a pessoa chegar não fique com medo, talvez voçe nao deu certo com esse tres namorados , por algum motivo, talveze seja uma liçao que a vida te apresentou para que vç amadureça mais , tenho certeza que vç aprendeu muita coisa boa com seus ex namorados mesmo não dando certo, então não fique com nenhum trauma ou medo não, apenas seja felix !!
Comments
amiga, voçe não pode fechar seu coraçao, afinal a pessoa que vai parecer na sua vida precise que vç esteja com o seu coraçao aberto, não despediçe sua vida só porque três namorados não deram certo, fique tranquila quando a pessoa chegar não fique com medo, talvez voçe nao deu certo com esse tres namorados , por algum motivo, talveze seja uma liçao que a vida te apresentou para que vç amadureça mais , tenho certeza que vç aprendeu muita coisa boa com seus ex namorados mesmo não dando certo, então não fique com nenhum trauma ou medo não, apenas seja felix !!
bjuss linda
se um dia você achar, me avisa, por que eu não achei ainda!
a maioria mesmo não presta
Faz parte da natureza masculina ser cafageste, mas eu também estou procurando um caso raro, e ainda tenho esperanças de encontrar!!!
Não. homem é tudo igual, tirando eu é claro que presto.
namora comigo que vc vai ver o que é decepção o que é sofrimento rrrss!!
Claro que sim! Tem eu, que faz parte dos 1% (homens decentes). (brincadeira)
Claro que tem, vários, você só tem que escolher melhor. (só não fique idealizando muito, que o homem dos sonhos não existe).
é num dá mesmo pra confiar nos homenss
não generalize, se você não teve sorte até hoje, não significa que não existam homens bons é só questão de procurar
vc precisa saber escolher,tem muitos homens bons por ai...