' Razão x Coração... quem vence nessa briga... ' ?
... QUANTAS VEZES VOCÊ VIVEU ESSE CONFLITO... ? CONSEGUIU DECIDIR...?
BEIJOS AMIGOS....
... QUANTAS VEZES VOCÊ VIVEU ESSE CONFLITO... ? CONSEGUIU DECIDIR...?
BEIJOS AMIGOS....
Comments
... Tanto a razão como o coração são partes de uma pessoa, logo se um vencer outro perderá, e sofrerá do mesmo jeito. Mas a razão é mais inteligente... o coração é burro perante a razão... mas é o sentimento do coração que faz a vida valer a pena...
no meu caso...sempre a razão vence...e não sei se isto é bom.
simples assim...
O coração vence sempre. Várias vezes.
Bjs.
Oi Miga...
Já vivi esse conflito "trocentas" vezes...rsrsrs.
O coração da gente não desiste fácil...e quando ele começa a perturbar haja "negociação" amiga...!!!
Geralmente, na hora da decisão, só uso a Razão...mas posso atender a um pedido do meu coração...nem que seja pra "desencargo de consciência".
Beijo no coração.
oi... é um grande problema , porque se eu for pela razão meu coração sofre,e se eu for pelo coração ele sofre do mesmo geito,
então eis a questão???
mas dependendo da sua situação no qual eu não sei faz o seguinte ,
PARE ,,,PENSE.... E REFLITA o caminha que for melhor pra vc seguir cai de cabeça sem se arrepender depois bjs fica na paz
decidi pela razao.porque meu coracao gosta de quem nao presta,e triste mas nao vou me afundar na lama por causa de um sujeito que nao quer nada da vida,,
Hj mesmo tive q decidir...
a razao ganhou!
O ideal é racionalizar sempre. Pois as pessoas que agem com o coração, são as que mais sofrem com os golpes duro da vida. Vivo este dilema quase que sempre, pra td na vida vc tem que decidir se vai pensar com o coração ou com a razão. Na dúvida, pergunte à DEUS e receberá algum sinal.
Vivo esse conflito atualmente... e não é fácil. Procuro minha felicidade, mas minha razão me policia, me mandando ter os pés no chão. A escolha é dificil, pq na verdade é necessário ter o ponto comum das duas.
Muitas vezes passei por isso e infelizmente toda as vezes qm venceu foi a razão..infelizmente...
bjs t+