' Razão x Coração... quem vence nessa briga... ' ?

*** ***

... QUANTAS VEZES VOCÊ VIVEU ESSE CONFLITO... ? CONSEGUIU DECIDIR...?

*** ***

BEIJOS AMIGOS....

*** ***

Comments

  • ... Tanto a razão como o coração são partes de uma pessoa, logo se um vencer outro perderá, e sofrerá do mesmo jeito. Mas a razão é mais inteligente... o coração é burro perante a razão... mas é o sentimento do coração que faz a vida valer a pena...

  • no meu caso...sempre a razão vence...e não sei se isto é bom.

    simples assim...

  • O coração vence sempre. Várias vezes.

    Bjs.

  • Oi Miga...

    Já vivi esse conflito "trocentas" vezes...rsrsrs.

    O coração da gente não desiste fácil...e quando ele começa a perturbar haja "negociação" amiga...!!!

    Geralmente, na hora da decisão, só uso a Razão...mas posso atender a um pedido do meu coração...nem que seja pra "desencargo de consciência".

    Beijo no coração.

  • oi... é um grande problema , porque se eu for pela razão meu coração sofre,e se eu for pelo coração ele sofre do mesmo geito,

    então eis a questão???

    mas dependendo da sua situação no qual eu não sei faz o seguinte ,

    PARE ,,,PENSE.... E REFLITA o caminha que for melhor pra vc seguir cai de cabeça sem se arrepender depois bjs fica na paz

  • decidi pela razao.porque meu coracao gosta de quem nao presta,e triste mas nao vou me afundar na lama por causa de um sujeito que nao quer nada da vida,,

  • Hj mesmo tive q decidir...

    a razao ganhou!

  • O ideal é racionalizar sempre. Pois as pessoas que agem com o coração, são as que mais sofrem com os golpes duro da vida. Vivo este dilema quase que sempre, pra td na vida vc tem que decidir se vai pensar com o coração ou com a razão. Na dúvida, pergunte à DEUS e receberá algum sinal.

  • Vivo esse conflito atualmente... e não é fácil. Procuro minha felicidade, mas minha razão me policia, me mandando ter os pés no chão. A escolha é dificil, pq na verdade é necessário ter o ponto comum das duas.

  • Muitas vezes passei por isso e infelizmente toda as vezes qm venceu foi a razão..infelizmente...

    bjs t+

Sign In or Register to comment.