Para mim foi um ano muito conturbado, muitas perdas, lutas e aflições, porém tb de muitos livramentos...espero que 2013 seja diferente, seja um ano de alegrias e conquistas!
Foi Um ótimo Ano, conheci minha namorada, estamos namorando faz 7 meses hoje, reprovei no 3 ano do ensino médio, srsrsr, mais conheci ela no 3 ano pelo menos.
Graças a Deus Está todo mundo com Saúde, Tive o meu primeiro emprego.
Varias Felicidades, Brigas, Mais estamos ai pro que der e vier.
Comments
Para mim foi um ano muito conturbado, muitas perdas, lutas e aflições, porém tb de muitos livramentos...espero que 2013 seja diferente, seja um ano de alegrias e conquistas!
Beijinhos no ♥
Simone Oliveira
Foi triste, nem vou dizer que espero que 2013 seja melhor, pq eu passei a minha vida inteira tendo esperanças.
Então eu vou fazer oq eu tiver que fazer sem esperanças.
O MEU FOI RAZOAVEL ATÉ OUTUBRO DEPOIS CONHECI UMA PESSOA MARAVILHOSA Q FEZ TODO O RESTO DO MEU ANO VALER A PENA....
ajuda ai com sexo virtual...pergunta de um amigo...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Boa tarde !! Foi um bom ano, conheci pessoas novas, sai, me diverti...
Bjos !
No geral foi um ano muito bom, com muitas alegrias. Bom, tirando algumas situações ruins... mas que já foram superadas.
Uma merd. tinha dois em janeiro e dezembro nenhum. merd.
Foi Um ótimo Ano, conheci minha namorada, estamos namorando faz 7 meses hoje, reprovei no 3 ano do ensino médio, srsrsr, mais conheci ela no 3 ano pelo menos.
Graças a Deus Está todo mundo com Saúde, Tive o meu primeiro emprego.
Varias Felicidades, Brigas, Mais estamos ai pro que der e vier.
FELIZ ANO NOVO PRA TODOS DO YAHOO
Muito bom, progredi bastante em vários aspectos. Espero que 2013 seja tão bom quanto este ou até melhor.
Pior ano da minha vida, entrei em depressão e meus pais se vão divorciar, nada melhor ne
horrivel espero que 2013 seja melhor