Será que eu mesmo dando boas respostas eu posso perder essa conta?

Tipo atualmente eu não tenho preguiça de digitar rsrs eu digito um pouco rápido já

Então eu dou boas resposta , pelo menos eu acho isso e minhas perguntas não violam as regras , se eu perder essa conta como as outras não seria uma injustiça?

Bom Dia

Fica com Deus

Abraços

Me add '-'

sai limbo

sail imbo

sailimbo

sa limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Não.

    Atualmente ninguém perde conta tão fácil assim, eu já violei bastante as regras nessa conta e elá ta de pé ainda.

    O motivo que te faria perder a conta mesmo dando boas respostas é a autopontuação, s eo YR notar uma atividade irregular na sua conta ele vai ver que tem contas com o mesmo IP e vai excluir todas

    Por isso suas contas antigas foram para o saco rsrs

    -->PODERIAM RESPONDER A MINHA?

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Na sua OPINIÃO o Facebook pode prejudicar um RELACIONAMENTO?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

  • Sua participação é importante !

  • Olha, seria mt dificil o yahoo apagar sua conta, só se fosse algum erro deles lá!!!

    Se vc segue todas as regras do yahoo, então vc está em conformidade com a conta!!!

    Não se preocupe, vejo gente q viola mt o yahoo e mesmo assim elas não são excluidas! DÁ PRA ENTENDER???

  • Ah meu amigo até eu que sou eu que respondo muito bem as vezes tem uns invejosos que me denunciam sem justificativa!

  • boas respostas nao ajudam a manter sua conta é so nao violar nenhum termo de servico ou regra que ela fica de pé nem abusar dos recursos como se auto vota estrelar essa bos.ta como aconteceu cmgo

  • muito difícil !!

  • ninguém entende essas regras do Yahoo , eu já desiste de tentar entender

Sign In or Register to comment.