Tem alguma coisa errada comigo?

Eu não consigo "dar mole" pra homens. Tipo, ou eu me apaixono demais ou não. Eu já tenho 20 anos, nunca namorei, sou virgem, e me odeio por causa disso. Acho os meninos da sala da minha facul muito crianças. Às vezes até tenho vontade de ter algo com um amigo meu, mas eu sou muito impaciente e ele me irrita muito.

não sei se ignorar esses meninos é idiota ou não. na minha vida eu já ignorei um monte de meninos por achá-los infantis demais, agora outro amigo meu me chamou de lésbica, 2 vezes.

se eu não os afastasse tanto de mim, poderia estar namorando. apesar de saber que não tenho certeza sobre o meu amigo, e que esperar é um sinal de respeito comigo mesma, não sei se me isolar desse jeito me torna lésbica.

Comments

  • Não tem nada de errado não. Eu me identifiquei com você. Pois passei minha adolescência inteira ficando em casa, sem muitos amigos, ficava sim com alguns garotos, me apaixonava e me fodia muito, nenhum gostava de mim e me queria pra namorar. E claro, virgem. O que pra mim era motivo de vergonha e com 17 anos como ainda era virgem, não aceitava isso, me sentia muito velha pra não ter vivido isso. Tentava namorar mas não dava certo. Vivi alguns "relacionamentos" pela internet.

    Até que um dia, despretensiosamente, conheci alguém. E hoje completa 5 meses que estamos juntos, perdi minha virgindade com ele aos 19 anos, meu primeiro namorado de verdade.

    Então, fica calma. Cada um tem sua hora.

    Te contei minha história pra você ver o quanto me ferrei, mas uma hora deu certo, depois de muita luta e choro.

    Sua hora vai chegar também e vai conhecer alguém especial que vai mudar sua vida e te fazer ter muitas primeiras vezes... Beijos.

  • 20 anos e nunca namorou? ksksksk tmj pq eu tbm tenho 20 e nunca namorei rs

  • Você é imatura. Isso vai passar...

  • Normal. Eu só consegui me relacionar com alguém aos 17, mas porque tive sorte de encontrar meu namorado. Não gostava dos outros meninos, pareciam retardados, e eu era muito séria, afastava todo mundo. Uma hora acontece. :)

  • Acho que tuas inseguranças estão fazendo você afastar todos os caras próximos a você, dai você arruma essa desculpa que todos são infantis.

  • adasdasf

Sign In or Register to comment.