como conquistar uma mulher?
Mulheres , olhar sempre nos olhos , nao demonstrar inseguraça , ser auto confiante e lider faz vcs se apaixonarem? O q faz vcs gostarem é aquele clima que da ? preciso de conselhos ...
nao adianta vir me enrolar e falar q prefere caras bobões e timidos pq eu sei q vcs gostam de cafajestes ou quem tem atitudes de um ....
Comments
Olhar nos olhos , demonstrar segurança .. isso são uma das coisas q atraem sim nos mulheres.
Quanto ao gostar de tímidos, eu mesma não gosto , eu já sou tímida , então já basta eu .. Acho q as mulheres gostam de cara com atitudes , q saibam conversar, q sejam educados, cheirosos ..q em nada seja exagerado ...nem mentirosos , sejam sinceros e honestos .
Concerteza nao prefiro os idiotas mas nem os cafajestes (apenas em alguns casos) prefiro os que tem atitude e que se garante e sim tem que olhar nos olhos mas tambem tem que ter um pouquinho de romantismo e ser muito estrovertido. Acho que é so isso por enquanto.
Bjs! Sabrina.
Tchau Rafael!
É isso msmo cara , tem que ter atitude de homem e nao de baitola.. Segurança é tudo cara , cara inseguro e bobo só leva no toba.
É isso ae mlkii
boa sorte ae ;D
Meu amigo eu passei por isso e aprendi uma coisa, vou te explicar
eu me apaixonei por uma menina e pedi ela em namoro(eh uma longa historia), ela disse q gostava muuuito de mim, mas apenas como amigo e dois eu disse q amo ela e q se nao fosse eu, ela se apaixonasse por alguem q desse muito valor a ela, ai ela me disse uma coisa:
"vlw mesmo, mas nos mulheres so nos apaixonamos pelos caras errados nao sei pq"
entao mano, nao da pra entender as mulheres, qndo elas gostam dum cara elas so querem amizade
PORQUE MULHERES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tenho pena de vc...
você tem que ter dinheiro, joias e muita fama, se vc não tem isso sei lá de alguma coisa pra ela se declare para ela