Problema na hora de desligar o PC?

Na hora que clico para desligar o PC ele desativa todos os ícones da barra de tarefas,mais o monitor continua ligado e dando para mexer!

Que problema é este?

Como resolve-lo?

OBS:EU FORMATEI O PC TERÇA-FEIRA POR CAUSA DESTE PROBLEMA,E ATÉ ONTEM NÃO ESTAVA DANDO ESTE PROBLEMA ENTÃO NÃO ADIANTA FORMATAR!

Update:

O meu PC tem anti-virus Avast Home edition 4.8,anti-spyware a-squared Free e o SuperAnti-Spyware e a vezes eu instalo o CClear para dar uma limpeza no disco!

Oque acham desta proteção,boa ou tem que melhorar?

Comments

  • Olá, este problema está ligado a má formatação do seu computador. Leve em um técnico, que ele saberá melhor como resolver!

    Mas as vezes, pode ser um virus que você pegou em alguma página da Web que você entra. Eu vou aconselhar você a baixar a barra de ferramentas: C***L***A***Y***E***R*** (não sei se escreve assim, mas baixe-a), ele lhe informa quando o site tem virus, o tipo de virus, quando tem conteudo indevido e mais. Ela me salvou de muitas e muitas formatações.

  • Bom na verdade na minha opnião é q vc tem muitos Ant-Vírus e Ant-Spywares e ai q pode estar o problema de vc pegar virusw pois um abona o poder do outro então tente formatar de novo e só coloque o Avast ou algum outro, eu gosto do Avira Classic, bom essa é a minha opnião.

  • veja se a luz do CPU quando vc desliga, ve se apaga, se apagar e problema do monitor...

    p.s boa proteção

Sign In or Register to comment.