Tô gostando de uma garota.. e se eu?

Convidar ela pra tomar um sorvete.. é uma boa ?

Ela é uma das primeiras a chegar na escola e fica esperando perto do portão, eu conheço ela a algum tempo( só que não converso com ela ), mas não sei.. comecei a reparar nela mais nesses dias, mas quando eu falo reparar.. é ver de outra forma, to gostando dela msm, de verdade.

Eu tava meio sem saber o que falar com ela( por estar gostando dela é mais dificil.. kkk ), puxar assunto.. só que aconteceu umas coisas ae, já sei como começar.. o resto flui

Então.. eu tava pensando em conversar e chamar ela pra tomar um sorvete depois da escola, daí eu ia falar pra ela o que eu to sentindo..

MINHA DUVIDA É A SEGUINTE:

Será que eu não vou assustá-la, porque ela parece ser um pouco tímida, mas eu conheço ela, ela me conhece.. será que eu convido ela já na primeira conversa, ou espero mais um pouco ?

Comments

  • Amigo! Eiii, amiigoo, Acorda! Em que século você ta? Ta esperando outro levar a gata? Chega junto, conversa e pergunte se ela não gostaria de sair com você pra qualquer lugar, só pra conversar, numa lanchonete, sorveteria sei lá. Mas não espere demais, seja um homem de atitude!

  • chega nela...

  • Chama pra tomar o sorvete, mas assim como quem nao quer nada... bem natural ... mas nao fala ainda sobre seus sentimentos... ve como ela se comporta, tenta perceber se ela ta interessada, daí sim na segunda vez vc ja fala. Boa sorte ;)

  • Amigo! Eiii, amiigoo, Acorda! em que seculo você ta? Ta esperando outro levar a gata? ²

  • ola diego beleza ? entao ja que mencionou q ela e um pouco timida nao aconselho vc chamar ela de primeira nao, recomendo q procure algo de comun que vc dois gostan tipo veja o q ela gosta pra rolar um assunto mas avontade sabe natural, (pra nao ficar aquela coisa meio mecanica oi? oi! tudo bem? tudo! enfim ai depois eu acho q seria uma boa oportunidade, ainda + q vc esta gostando dela isso vai ser muito legal pois isso pesa muito e se vai demostrar e falar pra ela mais ainda, hoje a galera nao faz muito isso e quando alguen faz, faz total diferença,pois no nosso subconciente isso cai de uma forma especial . espero ter ajudado e boa sorte amigo

  • cara espera mais um pouco, conversa + com ela e conhece mais ela e tals antes d chama ela pra sai ^^, pq se ela eh timida dificilmente ela vai aceita se vcs nao conversam muito e nao se conhecem muito.

    boa sorte ae =b

  • Se aproxime dela e quando vc tiver bem a vontade convide-a para sair e tomar o belo sorvete! O Não você já tem vá atrás do SIM! Beijos e boa sorte!

  • tenta sim, estou torcendo pelo seu sucesso kk

  • Chama na primeira ja, qndo vcs forem tomar sorvete ja vai ser uma oportunidade p vcs conversarem mais

  • espera mais um poco mano porque é mais facíl ela se assutar com a sua feiura kkkkkk

Sign In or Register to comment.