Continuo nesse relacionamento safado ou caio fora?
Gente estou a 1 mes e meio ficando com um homem casado , ele gosta de safadeza e eu faço tudo pra satisfazer ele , ele gosta de anal e eu sempre tenho que fazer para agrada-lo , quando estamos no motel transando ele sempre quer que eu ligue pra uma amiga pra gemer pra ela ouvir ou ele liga pra um amigo e tals , so que ontem ele estava com uma ficante que eu sei que existe que ele tem ela uns 4 anos , e pediu pra mim ficar ouvindo ela gemendo , na hora eu ate chorei mais depois continuei ouvindo , ai ele disse que ia vim aqui em casa e veio e nos transamos , na hora pensei em largar ele , mais ate gostei , agora ele quer transar comigo e com ela . mais não paro de pensar de ter ouvido ele com ela . será que devo largar ele , ou continuar nesse relacionamento , ja que não tenho nada a ganhar e nem a perder ? me ajudem
Comments
Amiga,isso que você vive não se chama relacionamento,pois não há respeito
entre vocês de forma nenhuma.
Ele apenas usa você para satisfazer as vontades dele somente dele e não as suas.
Alguma vez vocês dialogaram,conversaram sobre o que gostam ou não,o que os agrada ou não?
Sai fora desse trem aí amiga,pois você vai sofrer mais do que imagina.
Se você já chegou ao ponto de chorar é por que a coisa já perdeu o sentido e você não dá conta mais de viver esse tipo de situação.
Ore busque a Deus.
Não tem nada a ganhar nem perder? Tem certeza? Cadê a sua auto estima,cadê seu amor e respeito próprio,cadê seus lucros nesse relacionamento que só você vive?
Você já perdeu muito amiga,só falta acordar e ver na real como está a sua vida amorosa.
Se relacionar com homem casado não é fácil,a gente sofre de todo jeito.
Repense a sua vida menina e vai estudar,trabalhar com coisas que você gosta de fazer,ler mais,se atualizar.
Pare de mentir para si mesma.
Que Deus te proteja sempre.
Alem de ficar com um homem casado e ser a terceira nessa relacao, da o buraco pra ele enfiar e quer ter ciuminho dele? Pacieeeeeeeeeencia
Ligue pra mulher dele e peça conselhos.
Nada a ganhar realmente não tem não , mas a perder voçê tem sim, para e pensa.
Nossa.... quem sou pra te julgar né , mas isso é meio q estranho pra mim , mas cada um tem sua vida e faz dela o q se entende e o q se gosta de fazer , então lhe pergunto, vc gosta dessa safadeza ?
se gostar vc continua ... se não gostar, vc para e recomeça a vida , nunca é tarde pra fazer as coisas diferentes , vc pode achar um cara legal q não faça vc passar por isso , por q esse cara não deve respeitar nem a mãe dele .. e uma pessoa desse tipo não merece suas lágrimas nãoo!
Querida, presta atenção:
Pelo oque vc disse, parece q vc tem sentimento por ele...caso contrário não teria chorado ao escutar a outra gemendo....
Se vc realmente se gosta, se valoriza, então: CAIA FORA!!! antes q vc comece a gostar dele cada vez mais e depois não consiga se livrar dela relação q NÃO TERà FUTURO...pois se ele não respeita nem a esposa dele, q dirá as "outras"
Espero q vc pense bem no que estou te falando...não vale a pena....esse cara sem carater só está te usando.....SE RESPEITE E SE VALORIZE!
boa sorte!
kkkkkkkk tapoha cara é comedor mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkk
eu ri, vc fica sofrendo com isso até o dia que vc permitir e quiser. Ninguem esta te obrigando a nada. Quanto mais dura mais vc vai sofrer.
em primeiro lugar vc nao pode chamar isso de relacionamento
ele só te quer pro sexo, se vc quer continuar nesse ''caso'' até ele se enjuar de você e arrumar outra Ok, vc q sabe. mais saiba q esse ''caso'' não tem futuro.
Pelas coisas que você faz pra mim você não deve nem ser considerada como uma "Mulher".
faça isso, faça loucura! desde que de prazer...n tem mal nenhum aserio!!
era para ter feito uma coisa e por ter vergonha me arrependi..se fosse agora tinha feito. quando olhamos para tras, o que pensamos e que podiamos ter esprimentado mais d etudo...e voce nunca vai saber se era errado se nao tentar. assim fica de consciencia trankila ;D
Eu acho que isso nao vai te fazer bem.
a impressão que tenho é que ele nao tá nem aà pra você...não se pode nem chamar isso de relacionamento.
Meu conselho é: CAIA FORA!